Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Neste post vamos mostrar como a tecnologia IBM está presente no dia a dia das pessoas.Você sabia que existe uma tecnologia específica para auxiliar o proprietário de um supermercado a calcular preços (já com a margem de lucro), de acordo com o perfil dos clientes e o poder aquisitivo da região e isso é feito por meio de uma solução IBM? Sabia também que o caixa do estabelecimento está interligado, através de um software IBM, ao sistema de toda loja e ao passar o produto no leitor, as pessoas do estoque são avisadas automaticamente?

Estes são alguns exemplos que mostram como a Big Blue está presente no cotidiano, seja em Cloud, Software, Hardware, pequenas ou grandes empresas.

Veja nas artes abaixo como a empresa atua nos supermercados, no trânsito e na computação móvel.

 

Artigos Relacionados

11 maio
Watson agora é o inimigo número 1 do Cibercrime
Geral // 2

*Por Maria Fernanda Espinosa Quem, quando leu o título, imaginou o Watson com uma arma na mão, uma máscara de Iron Man (meu herói preferido) e prendendo os vilões? Bom, vai ser maaais ou menos isso! A partir de agora, nosso caro amigo ajudará na luta contra o crime digital. Como parte de um projeto

19 out
A Computação e seu papel na transformação da sociedade
Geral // 0

Uma coisa que aprendi, por meio de um cientista, foi que o usuário final de uma determinada aplicação não tem a real necessidade de saber a respeito de toda a infraestrutura necessária para que o seu dispositivo funcione. Por exemplo, você não precisa conhecer todas as linhas de códigos que estão por trás do Youtube, precisa?

03 set
Mentes brilhantes e tecnologia unidas para ajudar pacientes com esquizofrenia
Geral // 0

*por Mariana Lemos São 20h. No caminho de volta para casa me deparo com um morador de rua falando sozinho. Ele parece brigar com seu amigo imaginário. Está negando todas as constatações que alguém lhe faz. Está brigando com ninguém. O invisível lhe incomoda. Penso que ele está maluco. Bem, maluco? Me lembro que amigos imaginários são

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por