Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Neste post vamos mostrar como a tecnologia IBM está presente no dia a dia das pessoas.Você sabia que existe uma tecnologia específica para auxiliar o proprietário de um supermercado a calcular preços (já com a margem de lucro), de acordo com o perfil dos clientes e o poder aquisitivo da região e isso é feito por meio de uma solução IBM? Sabia também que o caixa do estabelecimento está interligado, através de um software IBM, ao sistema de toda loja e ao passar o produto no leitor, as pessoas do estoque são avisadas automaticamente?

Estes são alguns exemplos que mostram como a Big Blue está presente no cotidiano, seja em Cloud, Software, Hardware, pequenas ou grandes empresas.

Veja nas artes abaixo como a empresa atua nos supermercados, no trânsito e na computação móvel.

 

Artigos Relacionados

28 out
Watson amplia os horizontes da educação no Brasil
Geral // 0

A discussão de que a tecnologia e a educação são aliadas já acontece há um bom tempo, mas nos últimos anos tenho visto iniciativas que comprovam os benefícios desta união. Agora, além de falar sobre internet, laptops e tablets em sala de aula, incluo o uso da inteligência artificial para ajudar o trabalho dos professores.

25 fev
A verdade por trás dos Millennials (a tal geração Y)
Geral // 0

Você sabe o que são Millennials? Provavelmente você já ouviu falar por aí sobre a tal “Geração Y”, formada por jovens ansiosos por atingirem logo seus objetivos, que não gostam de estabilidade e não pensam duas vezes se precisarem pular de trabalho em trabalho em busca de satisfação pessoal. Se você já ouviu algo nesse sentido, saiba que as coisas

19 out
A Computação e seu papel na transformação da sociedade
Geral // 0

Uma coisa que aprendi, por meio de um cientista, foi que o usuário final de uma determinada aplicação não tem a real necessidade de saber a respeito de toda a infraestrutura necessária para que o seu dispositivo funcione. Por exemplo, você não precisa conhecer todas as linhas de códigos que estão por trás do Youtube, precisa?

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por