Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Neste post vamos mostrar como a tecnologia IBM está presente no dia a dia das pessoas.Você sabia que existe uma tecnologia específica para auxiliar o proprietário de um supermercado a calcular preços (já com a margem de lucro), de acordo com o perfil dos clientes e o poder aquisitivo da região e isso é feito por meio de uma solução IBM? Sabia também que o caixa do estabelecimento está interligado, através de um software IBM, ao sistema de toda loja e ao passar o produto no leitor, as pessoas do estoque são avisadas automaticamente?

Estes são alguns exemplos que mostram como a Big Blue está presente no cotidiano, seja em Cloud, Software, Hardware, pequenas ou grandes empresas.

Veja nas artes abaixo como a empresa atua nos supermercados, no trânsito e na computação móvel.

 

Artigos Relacionados

03 dez
Aeroportos inteligentes para viagens sem estresse
Geral // 0

Todos os dias mais de 6 milhões de pessoas utilizam o avião como meio de transporte. Essa grande quantidade de passageiros indo e vindo, aviões decolando e pousando, bagagens subindo e descendo nas esteiras exigem sistemas inteligentes para dar conta de tantas informações. Com o objetivo de tornar a vida dos viajantes e dos funcionários dos aeroportos mais fácil

04 nov
Do ATM à Internet das Coisas
Geral // 0

Esses dias estava pensando quando foi a primeira vez que tive acesso à Internet das Coisas – ou comumente denominada IoT (Internet of Things). Não, eu nunca tive um carro autônomo – quem me dera! – e nem uma geladeira que “fala” comigo. Esses são exemplos simples, práticos e que estão um pouco longe do

29 jun
Inteligência Artificial no Brasil. Isso já é real?
Geral // 2

Quando digo para as pessoas que trabalho com inteligência artificial, surge um visível ponto de interrogação em cima de suas cabeças do tipo: “Como assim? Inteligência Artificial no Brasil? Isso é uma realidade?”. Sim, é! E está presente nas áreas de trabalho de praticamente todos os que me questionam, desde bancos e cultura até saúde.

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por