Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Estudar, trabalhar duro para conquistar aquela sala – a do gerente ou a do presidente – é o sonho de muitas pessoas.
Essas posições oferecem reconhecimento, mas também esforço e determinação. Na matéria abaixo, do programa “Conta Corrente”, da Globo News, você poderá ver um dos programas que a IBM oferece para capacitar pessoas com perfil de liderança.
Depois de conhecer um pouco mais dos programas para o desenvolvimento de líderes da Big Blue, nada melhor do que um exemplo real para ilustrar esse trabalho.
Rodrigo Kede entrou na IBM em 1993 como estagiário e hoje ocupa o cargo mais alto da Companhia: a presidência da IBM Brasil. Agora, ele mesmo conta como foi essa trajetória.

Artigos Relacionados

07 fev
A nuvem da IBM faz chover na Campus Party 2015
Geral // 0

* Por Amanda Doiman Em tempo de escassez, qualquer chuva tem deixado  as pessoas muito felizes, não é mesmo? Imagina então uma chuva de dinheiro…? E foi o que aconteceu hoje na Campus Party! Com uma ação da IBM no mínimo inusitada, choveu em dois momentos. Mas não foi uma chuva qualquer, foi uma chuva

04 out
Fleury e Watson juntos pela medicina que eu quero para mim
Geral // 6

O vídeo acima resume a parceria do Fleury Medicina e Saúde com a IBM, que foi anunciada hoje. A partir de agora, o Fleury validará a tecnologia de computação cognitiva IBM Watson na análise de dados de sequenciamento genético. Nossa… como esperei pelo momento de falar sobre o primeiro projeto com Watson na área da

17 out
CMOs estudam amadurecimento do foco no cliente
Geral // 0

O mundo caminha para uma geração colaborativa. Todos tem a liberdade para produzir conteúdo e disseminar suas opiniões. Isso tudo pela internet! As mídias sociais transformaram as relações entre empresa e pessoas, pois viraram um palco para elogios, reclamações, inventividade e muito mais. Esse cenário traz questões pertinentes quanto ao tratamento com os clientes: não é mais possível trata-los de forma generalizada.

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por