Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Há 96 anos no Brasil, a IBM tem um papel importante na história de desenvolvimento do mercado brasileiro. Ao longo do tempo, a empresa transformou completamente seu modelo de negócio, sempre investindo em inovação para acelerar o progresso da sociedade.
Amanhã, sábado (10/08), o Presidente da IBM Brasil Rodrigo Kede irá contar a história da empresa e falar sobre o que a tecnologia já pode fazer para os negócios e a sociedade, no Show Business, na Band. O programa vai ao ar sábado às 00h15 e tem reprise ao domingo 00h30 (para São Paulo) e 01h00 nas demais emissoras da rede.
Quer saber, de forma simples e didática, o que é uma cidade inteligente? Então não perca o Globo Ciência que vai ao ar amanhã, sábado (10/08), às 6h20 na Globo. Com entrevista do Diretor de Cidades Inteligentes da IBM Brasil Antonio Carlos Dias, o programa mostrará o que uma cidade precisa para ser mais eficiente.
O programa também é exibido pelo Canal Futura às terças, 22 h, sextas às 15h e sábados às 20h. O episódio também ficará disponível para acesso pela internet.

Artigos Relacionados

22 jan
Um mercado para todos
Geral // 0

Por Eric Bragion* O mercado financeiro recentemente voltou seus olhos ao maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo, a China. Em setembro de 2014, o grupo Alibaba registrou o maior IPO da história, com US$ 25 bilhões. Esse índice é retrato de como o comércio eletrônico, e por consequência a globalização,

19 out
A Computação e seu papel na transformação da sociedade
Geral // 0

Uma coisa que aprendi, por meio de um cientista, foi que o usuário final de uma determinada aplicação não tem a real necessidade de saber a respeito de toda a infraestrutura necessária para que o seu dispositivo funcione. Por exemplo, você não precisa conhecer todas as linhas de códigos que estão por trás do Youtube, precisa?

19 fev
Namoro on-line é seguro?
Geral // 0

Imagine uma situação: você procura alguém por meio de um aplicativo de relacionamentos e já está correndo um sério risco. E não é apenas o risco da outra pessoa não ser exatamente como na foto do perfil. Mas sim o risco dela ter acesso aos arquivos de sua câmera, microfone, armazenamento interno, dados de localização do GPS e informações financeiras

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por