Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A IBM está no país há 96 anos. Durante todo esse tempo, a companhia inovou, criou fatores importantes para a sociedade em diferentes áreas e continua com este trabalho nos dias atuais.
O presidente da IBM Brasil, Rodrigo Kede, esteve no programa “Show Business” no sábado (10) e contou sobre a história da empresa, o modelo de negócios da companhia, as criações que a IBM faz até hoje, pesquisa & desenvolvimento, a análise de sentimento que foi trabalhada pelo laboratório da empresa no país para a Copa da Confederações, entre outros.
Veja abaixo a entrevista do jornalista e apresentador João Doria Júnior com Rodrigo Kede e conheça um pouco mais da história e dos trabalhos desenvolvidos pela Big Blue.

 

Parte 1*
Parte 1*
No último sábado também foi ao ar, no programa “Globo Ciência”, a entrevista do Diretor de Cidades Inteligentes da IBM Brasil, Antonio Carlos Dias. Na matéria é possível ver a presença da IBM no Centro de Operações do Rio de Janeiro, como a empresa está trabalhando para criar cidades mais inteligentes e o que seria, de fato, uma cidade inteligente.
Veja a matéria completa e entenda como o Brasil e o mundo estão buscando alternativas para este assunto.

 

* A entrevista está dividida em três partes.

Artigos Relacionados

28 set
Pessoas com deficiência querem – e podem – trabalhar!
Geral // 0

Nem só de produzir tecnologia vive uma empresa de TI. A IBM, como uma gigante global, também se preocupa em garantir que seu ambiente de trabalho seja inclusivo e acessível para todos os seus funcionários. E, por tabela, nem só de descomplicar a tecnologia vive o TI+Simples. Nós também buscamos descomplicar todos os temas que

30 out
Aplicativo Rota Acessível já está disponível na App Store!
Geral // 0

O aplicativo Rota Acessível, desenvolvido pela IBM em parceria com a AACD, já está disponível para download gratuito na App Store. E a partir de 25/11 quem utiliza a plataforma Android também já poderá baixar. Através do Rota Acessível qualquer pessoa pode registrar e consultar informações sobre acessibilidade nas ruas. Basta acessar o aplicativo de

28 jul
O que o Mainframe e a Corrida Espacial têm em comum?
Geral // 0

Você já parou para pensar como a tecnologia está presente até nas menores atividades de sua rotina? Claro que não estou falando do Waze, Whatsapp ou qualquer outro app que usamos todos os dias. Também não me refiro ao carro autômono ou àqueles refrigeradores que avisam quando precisam ser abastecidos. Estou falando da tecnologia “invisível”.

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por