Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A IBM está no país há 96 anos. Durante todo esse tempo, a companhia inovou, criou fatores importantes para a sociedade em diferentes áreas e continua com este trabalho nos dias atuais.
O presidente da IBM Brasil, Rodrigo Kede, esteve no programa “Show Business” no sábado (10) e contou sobre a história da empresa, o modelo de negócios da companhia, as criações que a IBM faz até hoje, pesquisa & desenvolvimento, a análise de sentimento que foi trabalhada pelo laboratório da empresa no país para a Copa da Confederações, entre outros.
Veja abaixo a entrevista do jornalista e apresentador João Doria Júnior com Rodrigo Kede e conheça um pouco mais da história e dos trabalhos desenvolvidos pela Big Blue.

 

Parte 1*
Parte 1*
No último sábado também foi ao ar, no programa “Globo Ciência”, a entrevista do Diretor de Cidades Inteligentes da IBM Brasil, Antonio Carlos Dias. Na matéria é possível ver a presença da IBM no Centro de Operações do Rio de Janeiro, como a empresa está trabalhando para criar cidades mais inteligentes e o que seria, de fato, uma cidade inteligente.
Veja a matéria completa e entenda como o Brasil e o mundo estão buscando alternativas para este assunto.

 

* A entrevista está dividida em três partes.

Artigos Relacionados

06 jan
O que podemos esperar da tecnologia daqui a 5 anos?
Geral // 0

Vamos começar 2017 falando de futuro! Tradicionalmente, a IBM consolida em um anúncio a sua visão sobre os próximos passos da tecnologia. São cinco previsões daquilo que poderá se tornar realidade nos próximos cinco anos. Olha só que legal: nas previsões de 2013, a IBM revelou que tecnologias seriam capazes de aprender e beneficiariam diversos

26 jun
“Inovação: é preciso estar disposto a tentar e falhar”
Geral // 0

Ser um empresa inovadora não é mais um diferencial. Para estar no campo competitivo é essencial ter a inovação como norte.  Agora, não é quem inova que está a frente, mas quem inova MAIS.  E os consumidores só têm a ganhar: quanto mais as empresas inovam, melhores são os serviços e os produtos entregues a

12 jun
Um ano pra contar uma história de 100
Geral // 0

Sempre fui uma pessoa propensa a gostar de tecnologia. Quando criança me divertia no computador e no videogame. Hoje, não me imagino sem uma câmera digital e softwares de edição de foto e vídeo. Sempre adorei as facilidades e o fator entretenimento do mundo moderno. Apesar dessa afinidade, nunca entendi bulhufas de como funcionam os

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por