Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

O resultado do SmartCamp Brasil acabou de sair!
As vencedoras do programa foram as startups Geekie e Nativoo, que têm agora, como próximo passo, representar o Brasil na final Latino Americana, no México, e disputarão uma vaga para competir na final mundial, em Silicon Valley, na Califórnia, concorrendo a um dos títulos mais esperados: “IBM Global Entrepreuner of the Year”.

 

Premiação aconteceu nesta tarde, no Rio de Janeiro

 
Além delas, a Simbio foi a campeã entre os votos populares.

Executivos da IBM e os cinco finalistas do SmartCamp

Conheça as soluções criadas por cada uma:

Geekie: com base no conceito de aprendizagem adaptativa, a empresa desenvolveu tecnologia capaz de personalizar o estudo de acordo com o indivíduo e suas características. Com isso, o aluno é continuamente desafiado e incentivado levando em consideração suas capacidades, para que a evolução seja constante. As soluções integradas são fornecidas para as escolas de acordo com as necessidades dos gestores, professores e alunos.

Nativoo: a tecnologia de inteligência artificial desenvolvida organiza o conteúdo de viagens em massa disponibilizado na internet, personalizando o roteiro de acordo com as preferências dos viajantes. A plataforma cria itinerários com base na análise de centenas de possibilidades e oferece sugestões adequadas aos turistas.

Simbio: é uma rede viva de negócios que conecta empresas e pessoas por meio de um sistema de gestão simples na nuvem, gratuitamente.  A solução cria uma rede online de negócios, que permite a otimização de transações entre os participantes. A ferramenta é focada nas áreas de educação, finanças e gestão administrativa.

Veja mais no Facebook e Twitter.

Artigos Relacionados

10 ago
A bola de cristal que desvenda o consumidor
Geral // 1

*Por Maria Fernanda Espinosa e Mariana Lemos A velha e boa bola de cristal só existe em ficções, mas já existe uma forma bem mais inteligente que o “feeling” para entender o que querem nossos consumidores e onde devemos investir. Estamos falando do Big Data que, se bem operado, como num passe de mágica revela interesses, desejos e projeções

03 maio
O dia em que o IBM Watson me disse: não é melhor mudar o tom do seu e-mail?
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa Antes de eu contar como isso aconteceu, vou retroceder um bocadinho, mais precisamente até 1971, quando nasceu o e-mail – pelo menos é o que conta a história. Parece que o engenheiro americano, Ray Tomlinson, que inclusive faleceu no início de março deste ano, foi um dos criadores das mensagens eletrônicas.

29 out
IBM e Twitter: parceria irá transformar as decisões empresariais
Geral // 0

 Todos os dias os usuários do Twitter postam cerca de 500 milhões de Tweets. Esse tsunami de mensagens com 140 caracteres abrange uma ampla gama de interesses e atividades sociais. Esses dados possuem aplicações e valor ilimitados. E hoje, a IBM e o Twitter dão um passo importante que permitirá que empresas incorporem dados do

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por