Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

professor
Você sabia que a IBM possui uma área focada no desenvolvimento de professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de TI? Sim! Aqui nós trabalhamos com ações em universidades parceiras – por meio de palestras, workshops e eventos -, visitas técnicas nas unidades da empresa, certificação profissional, conteúdo didático para profissionais da área, entre outros.

Durante os posts das próximas semanas, falaremos um pouco mais de cada uma das iniciativas. Hoje o nosso foco será o Academic Initiative, que tem como objetivo construir habilidades para um Planeta Mais Inteligente.

O Academic Initiative é uma plataforma destinada a professores de nível médio e superior, pesquisadores e alunos de pós-gradução.

Um ambiente repleto de conteúdo que pode ajudar, por exemplo, a você, professor, na busca de materiais, download de softwares, ver webcasts e até mesmo acessar cadernos de atividades que auxiliam na produção das aulas para preparar o seu aluno para o mercado de trabalho.

Estão disponíveis mais de 1.200 produtos de software, cursos oficiais da Big Blue para download como: Business Analytics, Negócios e TI, Gestão de Processos de Negócios, Cloud Computing, Gestão de Informação, Social Business etc, além de opções específicas dentro de cada disciplina.

Gostou e deseja se inscrever? Basta acessar o site, fazer o registro* e informar os dados de relação com alguma instituição de ensino. O cadastro é gratuito e não há limite de pessoas inscritas por universidade.

*Clique aqui e veja como se inscrever.

Artigos Relacionados

03 maio
O dia em que o IBM Watson me disse: não é melhor mudar o tom do seu e-mail?
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa Antes de eu contar como isso aconteceu, vou retroceder um bocadinho, mais precisamente até 1971, quando nasceu o e-mail – pelo menos é o que conta a história. Parece que o engenheiro americano, Ray Tomlinson, que inclusive faleceu no início de março deste ano, foi um dos criadores das mensagens eletrônicas.

15 maio
IBM reúne mil companhias no mundo contra o cybercrime
Geral // 0

700 terabytes de dados – 25 milhões de páginas e imagens monitoradas – 1000 organizações unidas – 16 mercados diferentes.  Estes são os números atuais do X-Force Exchange, rede 100% baseada na nuvem, gratuita, que tem a grande missão de combater o crime digital – ou invasões digitais. Um mês após o lançamento da plataforma, mais de 1000 companhias

21 maio
Afinal, o que fazem os pesquisadores do Laboratório da IBM Brasil?
Geral // 0

Com tanta diversidade de talentos do Brasil e de vários países, o IBM Research – Brazil está no país desde 2011 e foi o primeiro laboratório instalado pela IBM no Hemisfério Sul. Esse vídeo explica, de forma simples e didática, as quatro frentes de pesquisa em que o lab atua: Recursos Naturais, Ciências de Serviços,

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por