Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Ginni Rometty, Chairman e CEO da IBM, chegou ao Brasil ontem para participar do HSM Management, maior evento sobre Gestão do país.

Ginni falou para cerca de 4000 pessoas sobre as mudanças tecnológicas que testemunhamos nos últimos anos. Essas mudanças, protagonizadas pela mobilidade, nuvem, ferramentas sociais e análise de dados, deram início a uma nova era da computação.

Ginni destacou o poder dos dados. Ela acredita que a informação será o recurso natural do século 21. Mas, para ser útil à tomada de decisões, deve ser refinada. Para a líder global da IBM, as empresas que tomarem decisões baseadas em análises preditivas vão se relacionar melhor com seus clientes pois irão conhecê-los de forma mais profunda e individualizada.

Além disso, uma empresa não pode ser definida como um produto, mas por valores e ideias duradouras. E isso é praticado dentro de casa, segundo ela. “Esse é o segredo para a IBM chegar aos 102 anos, nós sempre mudamos e nos reinventamos com um propósito: para trazer progresso às empresas e à sociedade”.

Artigos Relacionados

16 jun
E agora? O cliente do banco é digital
Geral // 0

A partir de hoje (16/6) até quinta-feira (18/6), toda indústria bancária estará reunida no Ciab FEBRABAN, o maior evento de tecnologia do país voltado para instituições financeiras. Na comemoração de 25 anos, a edição traz como um dos temas centrais a atuação dos bancos na era digital. Executivos da IBM, do mundo todo, estarão presentes

03 fev
Pelo fim dos talentos ocultos
Geral // 0

**O vídeo a seguir foi gravado na Premiere do filme Hidden Figures em São Paulo e mostra a opinião de ilustres entrevistados sobre o contexto do longa e a realidade em que vivemos. – Atenção – Post longo por motivos de: tema MUITO importante e estava com saudades de escrever aqui! [Se você ainda não viu

06 jun
Computação cognitiva e saúde: uma união que já está dando o que falar
Geral // 0

*Texto por Kelly Bassi e vídeo por Bruno Favery – Há dois anos, fui apresentada ao Watson quando comecei a trabalhar com a área de comunicação corporativa da IBM. Minha missão era (e ainda é) ajudar a IBM a disseminar importantes feitos e tendências para seus públicos estratégicos por meio da imprensa, influenciadores, redes sociais

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por