Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Concept of creative mind with colorful effectNatal de 2013 deverá movimentar R$ 31,8 bilhões, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data é a mais lucrativa e importante para o comércio como um todo. É uma época em que as marcas não têm muito trabalho para conquistar o cliente, certo? ERRADO!!! Os consumidores não querem ser apenas mais um número. Buscam empresas que realmente conheçam suas preferências, que tenham tido um bom relacionamento com ele ao longo do ano e que não atrasem a entrega das suas compras.

Fazer tudo isso funcionar de verdade pode parecer uma ideologia futurística, mas já é
uma realidade, chama-se smarter commerceDiferente do que o nome pode sugerir, o conceito engloba tecnologias, disponível às empresas de diversos segmentos, não apenas do comércio. As ferramentas ajudam na análise e integração
de dados para aumentar a eficiência e produtividade, além de reduzir custos, desde a etapa de compras até serviços, passando por marketing e vendas.

smarter commerce fornece uma nova abordagem que transforma a rapidez com que as empresas podem gerenciar a experiência do cliente através de vários canais, independentemente do seu ramo de atuação, seja ele varejo, indústria, logística ou manufatura. Outra funcionalidade são as soluções de planejamento e execução que permitem antecipar, controlar e reagir à oscilação de demanda. O gerenciamento do ciclo de vida do pedido por meio de uma rede de negócios dinâmica é mais uma vantagem. Essas ações colocadas em prática permitem a tomada de melhores decisões e o direcionamento de campanhas de marketing e promoções de acordo com as preferências de compra do cliente.

Este é o momento para descobrir onde e como a estratégia de smarter commerce pode elevar a experiência do consumidor e a performance da empresa para o nível de excelência. Está mais do que na hora dos varejistas usarem as milhares de informações geradas diariamente pelos clientes nas mídias sociais e nos registros de compra para personalizar o atendimento e,
consequentemente, satisfazê-los.

Artigos Relacionados

23 out
Você é professor, aluno ou pesquisador de TI? Temos materiais específicos para vocês!
Geral // 0

Você sabia que a IBM possui uma área focada no desenvolvimento de professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de TI? Sim! Aqui nós trabalhamos com ações em universidades parceiras – por meio de palestras, workshops e eventos -, visitas técnicas nas unidades da empresa, certificação profissional, conteúdo didático para profissionais da área, entre outros. Durante os posts das próximas semanas, falaremos um

11 jul
O mundo de dados que existe por trás do código de barras, QR Code e RFID
Geral // 0

A tecnologia está tão presente nas nossas vidas, seja por meio de tablets, smarthphones, computadores, chips, entre tantas outras coisas, que muitas vezes não nos damos conta. Hoje em dia é difícil imaginar como seria as nossas vidas sem as facilidades que a tecnologia nos proporciona, muitas vezes com um simples toque na palma da

28 abr
O grande amigo que nunca tive na escola
Geral // 3

*por Bruno Favery – Quando eu era criança adorava ir à escola. Desenhar era uma das atividades que mais gostava. Lembro que muitas vezes me irritava com as professoras quando elas davam alguma atividade que não caía no meu gosto, principalmente quando tinha algo a ver com matemática. Por mim, eu ficaria desenhando, desenhando e desenhando…

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por