Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Concept of creative mind with colorful effectNatal de 2013 deverá movimentar R$ 31,8 bilhões, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data é a mais lucrativa e importante para o comércio como um todo. É uma época em que as marcas não têm muito trabalho para conquistar o cliente, certo? ERRADO!!! Os consumidores não querem ser apenas mais um número. Buscam empresas que realmente conheçam suas preferências, que tenham tido um bom relacionamento com ele ao longo do ano e que não atrasem a entrega das suas compras.

Fazer tudo isso funcionar de verdade pode parecer uma ideologia futurística, mas já é
uma realidade, chama-se smarter commerceDiferente do que o nome pode sugerir, o conceito engloba tecnologias, disponível às empresas de diversos segmentos, não apenas do comércio. As ferramentas ajudam na análise e integração
de dados para aumentar a eficiência e produtividade, além de reduzir custos, desde a etapa de compras até serviços, passando por marketing e vendas.

smarter commerce fornece uma nova abordagem que transforma a rapidez com que as empresas podem gerenciar a experiência do cliente através de vários canais, independentemente do seu ramo de atuação, seja ele varejo, indústria, logística ou manufatura. Outra funcionalidade são as soluções de planejamento e execução que permitem antecipar, controlar e reagir à oscilação de demanda. O gerenciamento do ciclo de vida do pedido por meio de uma rede de negócios dinâmica é mais uma vantagem. Essas ações colocadas em prática permitem a tomada de melhores decisões e o direcionamento de campanhas de marketing e promoções de acordo com as preferências de compra do cliente.

Este é o momento para descobrir onde e como a estratégia de smarter commerce pode elevar a experiência do consumidor e a performance da empresa para o nível de excelência. Está mais do que na hora dos varejistas usarem as milhares de informações geradas diariamente pelos clientes nas mídias sociais e nos registros de compra para personalizar o atendimento e,
consequentemente, satisfazê-los.

Artigos Relacionados

10 set
Hackathon Globo: app de hologramas vence desafio em 30 horas com apoio do IBM Bluemix
Geral // 1

A casa mais vigiada do Brasil (BBB) foi habitada por 40 geeks neste último final de semana. No lugar da famosa academia, havia computadores. Isso porque o desafio não era exercitar os músculos, mas o cérebro. Estamos falando do Hackathon Globo. Uma competição que envolveu 8 equipes e durou 33 horas. O objetivo era construir soluções de software inovadoras para a TV, ou seja,

16 jun
Computação Cognitiva é a nova vantagem competitiva do mercado financeiro
Geral // 0

*por Mariana LemosMais um ano de CIAB. Em um grande pavilhão do Expo Transamérica, muitas empresas de TI montam seus estandes para mostrar ao ‘mundo’ das finanças como suas soluções de tecnologia podem revolucionar os negócios. Ou, como a tecnologia ajudará companhias a reconstruírem e a reinventarem seus negócios para atenderem os consumidores da era

30 jun
Orgulho LGBT: está na hora das empresas abraçarem a diversidade
Geral // 0

Reconhecido como o mês do orgulho LGBT ou Orgulho Gay, junho nos levou a pensar, mais uma vez, em como estamos caminhando com essa questão. Com muita celebração e mensagens positivas sobre respeito, há ainda a lembrança de dias difíceis que muitas vezes mostram resquícios de resistência. Assim como a luta ao direito de voto

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por