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Concept of creative mind with colorful effectNatal de 2013 deverá movimentar R$ 31,8 bilhões, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data é a mais lucrativa e importante para o comércio como um todo. É uma época em que as marcas não têm muito trabalho para conquistar o cliente, certo? ERRADO!!! Os consumidores não querem ser apenas mais um número. Buscam empresas que realmente conheçam suas preferências, que tenham tido um bom relacionamento com ele ao longo do ano e que não atrasem a entrega das suas compras.

Fazer tudo isso funcionar de verdade pode parecer uma ideologia futurística, mas já é
uma realidade, chama-se smarter commerceDiferente do que o nome pode sugerir, o conceito engloba tecnologias, disponível às empresas de diversos segmentos, não apenas do comércio. As ferramentas ajudam na análise e integração
de dados para aumentar a eficiência e produtividade, além de reduzir custos, desde a etapa de compras até serviços, passando por marketing e vendas.

smarter commerce fornece uma nova abordagem que transforma a rapidez com que as empresas podem gerenciar a experiência do cliente através de vários canais, independentemente do seu ramo de atuação, seja ele varejo, indústria, logística ou manufatura. Outra funcionalidade são as soluções de planejamento e execução que permitem antecipar, controlar e reagir à oscilação de demanda. O gerenciamento do ciclo de vida do pedido por meio de uma rede de negócios dinâmica é mais uma vantagem. Essas ações colocadas em prática permitem a tomada de melhores decisões e o direcionamento de campanhas de marketing e promoções de acordo com as preferências de compra do cliente.

Este é o momento para descobrir onde e como a estratégia de smarter commerce pode elevar a experiência do consumidor e a performance da empresa para o nível de excelência. Está mais do que na hora dos varejistas usarem as milhares de informações geradas diariamente pelos clientes nas mídias sociais e nos registros de compra para personalizar o atendimento e,
consequentemente, satisfazê-los.

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