Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Concept of creative mind with colorful effectNatal de 2013 deverá movimentar R$ 31,8 bilhões, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data é a mais lucrativa e importante para o comércio como um todo. É uma época em que as marcas não têm muito trabalho para conquistar o cliente, certo? ERRADO!!! Os consumidores não querem ser apenas mais um número. Buscam empresas que realmente conheçam suas preferências, que tenham tido um bom relacionamento com ele ao longo do ano e que não atrasem a entrega das suas compras.

Fazer tudo isso funcionar de verdade pode parecer uma ideologia futurística, mas já é
uma realidade, chama-se smarter commerceDiferente do que o nome pode sugerir, o conceito engloba tecnologias, disponível às empresas de diversos segmentos, não apenas do comércio. As ferramentas ajudam na análise e integração
de dados para aumentar a eficiência e produtividade, além de reduzir custos, desde a etapa de compras até serviços, passando por marketing e vendas.

smarter commerce fornece uma nova abordagem que transforma a rapidez com que as empresas podem gerenciar a experiência do cliente através de vários canais, independentemente do seu ramo de atuação, seja ele varejo, indústria, logística ou manufatura. Outra funcionalidade são as soluções de planejamento e execução que permitem antecipar, controlar e reagir à oscilação de demanda. O gerenciamento do ciclo de vida do pedido por meio de uma rede de negócios dinâmica é mais uma vantagem. Essas ações colocadas em prática permitem a tomada de melhores decisões e o direcionamento de campanhas de marketing e promoções de acordo com as preferências de compra do cliente.

Este é o momento para descobrir onde e como a estratégia de smarter commerce pode elevar a experiência do consumidor e a performance da empresa para o nível de excelência. Está mais do que na hora dos varejistas usarem as milhares de informações geradas diariamente pelos clientes nas mídias sociais e nos registros de compra para personalizar o atendimento e,
consequentemente, satisfazê-los.

Artigos Relacionados

19 maio
Inteligência Artificial invade o Star Trek: Bridge Crew
Geral // 0

O Watson está cada vez mais envolvido em projetos legais. Já falamos do seu auxílio no combate ao câncer, como pretende revolucionar as visitas aos museus e também de como ajudou a escolher o vencedor de um concurso de cosplay, na Comic Con Experience Recife. Dessa vez, a plataforma de computação cognitiva da IBM vai

01 abr
IBM faz investimento de US$ 3 bi para criar uma área com foco em projetos de Internet das Coisas
Geral // 0

Na primeira quinzena deste mês, o post “Será o fim da falta de bateria em um mundo super conectado?” abordou que estamos cada vez mais conectados e dependentes de fontes de energia. Com tantos equipamentos “inteligentes”, a necessidade de armazenamento de dados cresceu exponencialmente e passamos a ouvir constantemente sobre o big data. Parte destas informações já pode ser utilizada pelas

22 jul
Afinal, o que é uma cidade inteligente?
Geral // 0

Quem não quer viver numa cidade inteligente? Opa, eu quero! Mas afinal, o que faz uma cidade ser considerada inteligente? Basicamente, é uma cidade que utiliza a tecnologia como aliada para resolver problemas que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A tecnologia da informação evoluiu nas últimas décadas e hoje desempenha um papel vital na economia e na transformação da sociedade.

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por