Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Concept of creative mind with colorful effectNatal de 2013 deverá movimentar R$ 31,8 bilhões, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data é a mais lucrativa e importante para o comércio como um todo. É uma época em que as marcas não têm muito trabalho para conquistar o cliente, certo? ERRADO!!! Os consumidores não querem ser apenas mais um número. Buscam empresas que realmente conheçam suas preferências, que tenham tido um bom relacionamento com ele ao longo do ano e que não atrasem a entrega das suas compras.

Fazer tudo isso funcionar de verdade pode parecer uma ideologia futurística, mas já é
uma realidade, chama-se smarter commerceDiferente do que o nome pode sugerir, o conceito engloba tecnologias, disponível às empresas de diversos segmentos, não apenas do comércio. As ferramentas ajudam na análise e integração
de dados para aumentar a eficiência e produtividade, além de reduzir custos, desde a etapa de compras até serviços, passando por marketing e vendas.

smarter commerce fornece uma nova abordagem que transforma a rapidez com que as empresas podem gerenciar a experiência do cliente através de vários canais, independentemente do seu ramo de atuação, seja ele varejo, indústria, logística ou manufatura. Outra funcionalidade são as soluções de planejamento e execução que permitem antecipar, controlar e reagir à oscilação de demanda. O gerenciamento do ciclo de vida do pedido por meio de uma rede de negócios dinâmica é mais uma vantagem. Essas ações colocadas em prática permitem a tomada de melhores decisões e o direcionamento de campanhas de marketing e promoções de acordo com as preferências de compra do cliente.

Este é o momento para descobrir onde e como a estratégia de smarter commerce pode elevar a experiência do consumidor e a performance da empresa para o nível de excelência. Está mais do que na hora dos varejistas usarem as milhares de informações geradas diariamente pelos clientes nas mídias sociais e nos registros de compra para personalizar o atendimento e,
consequentemente, satisfazê-los.

Artigos Relacionados

26 jan
A corrida por patentes
Geral // 0

Há alguns anos, empresas do mundo todo buscam registrar seus projetos inovadores. Multinacionais como IBM, Samsung, Google, Intel e outras, reconhecem anualmente milhares de novas patentes. Isso porque, ao estarem na vanguarda da inovação, também garantem uma maior competitividade em seus negócios. Essa é uma forma efetiva de proteger novas ideias! Porém, essas realizações só podem ser efetivamente colocadas

15 jul
O que a antropologia ensinou para a tecnologia
Geral // 1

*por Mariana Lemos Você é ‘exatas ou humanas’? Esta famosa pergunta que remete à adolescência parece nos definir como pessoas por toda a vida. Quantas vezes você já escutou um “sou de humanas, não sei fazer cálculos”? Há quem pense que as inovações tecnológicas são criadas por uma série de engenheiros que usam óculos e

03 dez
Aeroportos inteligentes para viagens sem estresse
Geral // 0

Todos os dias mais de 6 milhões de pessoas utilizam o avião como meio de transporte. Essa grande quantidade de passageiros indo e vindo, aviões decolando e pousando, bagagens subindo e descendo nas esteiras exigem sistemas inteligentes para dar conta de tantas informações. Com o objetivo de tornar a vida dos viajantes e dos funcionários dos aeroportos mais fácil

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por