Pick a color

Content width

Select headings font

Background (Boxed)

A IBM busca ser uma empresa essencial para seus clientes e para a comunidade, oferecendo um ambiente favorável para gerar reflexão, participação e inovação que gere impacto positivo na sociedade. Este foi o motor que direcionou as ações de Cidadania Corporativa da IBM Brasil em 2013. Como líder em tecnologia da informação e gestão de processos, o desafio da companhia foi transferir o conhecimento e a experiência de seus profissionais para mais de 100 parceiros, impactando positivamente mais de 100 mil pessoas (diretamente), e milhões, indiretamente.Compartilho com vocês neste post o Relatório de Cidadania Corporativa da IBM Brasil em 2013, que traz histórias de organizações e comunidades que foram beneficiadas não apenas pelo uso da tecnologia, mas também pelo crescimento que a colaboração entre pessoas pode proporcionar. Histórias como as do programa Smarter Cities Challenge (SCC), que auxilia no desenvolvimento socioeconômico de cidades e contribui para a capacitação de líderes globais e que, este ano, beneficiou a cidade de Porto Alegre, onde um time de executivos globais da IBM trabalhou em parceria com a prefeitura. Juntos, pensaram em soluções viáveis para tornar a cidade mais cognitiva, integrada e inteligente.

É com este intercâmbio de tecnologia e colaboração entre pessoas que a IBM procura se tornar, cada dia mais, um agente de serviços para a sociedade.

*Caso não consiga acessar o relatório pelo link acima, copie essa URL em seu navegador: ftp://public.dhe.ibm.com/la/documents/imc/br/ibm/ccca/Report_CCCA_2013_V10.pdf