Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

images-4Apresentamos a vocês a área de IBM Ecosystem Development – focada no desenvolvimento de professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de TI. Ligado a isto, mostramos o Academic Iniciativa, uma plataforma destinada a professores de nível médio e superior, pesquisadores e alunos de pós-graduação.
Hoje, vamos abordar mais duas iniciativas lideradas por este time, que tem o objetivo de capacitar pessoas no mercado de TI: o developerWorks e o Smart Professional. O developerWorks é um site focado em conteúdo de tecnologia da IBM, destinado a profissionais de TI e desenvolvedores. “Mas quais materiais eu posso encontrar lá para ajudar na minha carreira?”. O dW oferece artigos com diferentes abordagens, vídeos, blogs de profissionais reconhecidos no mercado, fóruns de discussão, softwares para avaliação, tutoriais, guias de capacitação, além de uma rede social: a “My developerWorks”.
Funciona como uma rede comum, mas com o diferencial do investimento no networking. Nesta comunidade é possível conectar-se a milhares de profissionais, criar um blog ou uma página personalizada, com feed de notícias, wikis etc.
Já o programa IBM Smart Professional visa o relacionamento entre universidade e empresa com o objetivo de oferecer ciclos virtuais de capacitação e certificação a estudantes, professores e profissionais da área de tecnologia de acordo com as reais necessidades do mercado.
Com tanto conteúdo disponível para aprendizado na área de tecnologia não dá para não acessar os sites e conhecer um pouco mais, certo? Mas caso vocês queiram também acompanhar mais notícias, sigam as redes sociais dos projetos e fiquem por dentro de todas as novidades:
Facebook, Twitter e LinkedIn developerWorks
Twitter Smart Professional.

Artigos Relacionados

20 out
Geraldo Guimarães, o consultor que – nas horas vagas – vive literalmente nas nuvens
Geral // 0

* por Mariana Lemos Se uma pessoa lhe falasse: “eu vivo nas nuvens”, o que passaria pela sua cabeça? Que ela vive feliz, tranquila, satisfeita e com pensamentos leves? Bem por aí, vai! Mas, quando o Geraldo Guimarães, consultor da IBM Brasil para os mercados de energia, gás e água, nos disse que vivia nas

26 dez
Dispositivos vestíveis: da micropartícula à extensão do seu corpo
Geral // 0

O aumento da mobilidade levou o Brasil a ter uma das maiores taxas de uso de dispositivos móveis no mundo, com 95% de sua população metropolitana, de acordo com dados da Brasscom. Essa intimidade com os smartphones e tablets despertou nas pessoas o desejo de querer estar sempre com a tecnologia e a melhor maneira é vesti-la. O que antes

19 dez
Tudo pode acontecer em um flash
Geral // 0

Você já parou para pensar na quantidade de coisas que acontecem em um flash? Normalmente, esquecemos ou não analisamos, mas estamos gerando dados a todo momento.  A cada segundo são computados cerca de 3,4 mil emails, 100 mil visualizações no Facebook, mais de 1,6 mil tweets e 9,9 mil transações de cartão de crédito. Um

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por