Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

images-4Apresentamos a vocês a área de IBM Ecosystem Development – focada no desenvolvimento de professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de TI. Ligado a isto, mostramos o Academic Iniciativa, uma plataforma destinada a professores de nível médio e superior, pesquisadores e alunos de pós-graduação.
Hoje, vamos abordar mais duas iniciativas lideradas por este time, que tem o objetivo de capacitar pessoas no mercado de TI: o developerWorks e o Smart Professional. O developerWorks é um site focado em conteúdo de tecnologia da IBM, destinado a profissionais de TI e desenvolvedores. “Mas quais materiais eu posso encontrar lá para ajudar na minha carreira?”. O dW oferece artigos com diferentes abordagens, vídeos, blogs de profissionais reconhecidos no mercado, fóruns de discussão, softwares para avaliação, tutoriais, guias de capacitação, além de uma rede social: a “My developerWorks”.
Funciona como uma rede comum, mas com o diferencial do investimento no networking. Nesta comunidade é possível conectar-se a milhares de profissionais, criar um blog ou uma página personalizada, com feed de notícias, wikis etc.
Já o programa IBM Smart Professional visa o relacionamento entre universidade e empresa com o objetivo de oferecer ciclos virtuais de capacitação e certificação a estudantes, professores e profissionais da área de tecnologia de acordo com as reais necessidades do mercado.
Com tanto conteúdo disponível para aprendizado na área de tecnologia não dá para não acessar os sites e conhecer um pouco mais, certo? Mas caso vocês queiram também acompanhar mais notícias, sigam as redes sociais dos projetos e fiquem por dentro de todas as novidades:
Facebook, Twitter e LinkedIn developerWorks
Twitter Smart Professional.

Artigos Relacionados

09 nov
IBM é a empresa de tecnologia mais inovadora
Geral // 0

Fomos reconhecidos, nesta semana, como uma das empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com um estudo feito pela A.T. Kearney e publicado pela revista Época Negócios. Além disso, ganhamos destaque na categoria “Estrutura e Suporte”, que avalia como a empresa monitora o sucesso da inovação e quais são as ferramentas de gestão utilizadas. Ficamos no TOP 10 – 6º lugar

03 dez
O IBMista que aprendeu a digitar com os olhos depois de um acidente
Geral // 3

Em 2014, a IBM comemora 100 anos da contratação do seu primeiro funcionário com deficiência no mundo. O fato aconteceu em 1914, nos Estados Unidos. Imagina o que isso significou na época? No Brasil, a Lei de Cotas para deficientes surgiu apenas em 1991. De lá para cá, muita coisa avançou e a IBM continua acreditando que a inclusão leva ao pensamento inovador,

31 jul
A invasão da tecnologia no marketing
Geral // 0

O Diretor de Marketing vai ser o maior comprador de tecnologia dentro das empresas até 2017. Vai comprar mais que o próprio CIO, segundo estudo do Gartner. Sem dúvida, esse dado nada mais é do que um reflexo das mudanças que vimos acompanhando na função do líder de marketing, em suas prioridades e na forma como trabalha. Cada

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por