Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

images-4Apresentamos a vocês a área de IBM Ecosystem Development – focada no desenvolvimento de professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de TI. Ligado a isto, mostramos o Academic Iniciativa, uma plataforma destinada a professores de nível médio e superior, pesquisadores e alunos de pós-graduação.
Hoje, vamos abordar mais duas iniciativas lideradas por este time, que tem o objetivo de capacitar pessoas no mercado de TI: o developerWorks e o Smart Professional. O developerWorks é um site focado em conteúdo de tecnologia da IBM, destinado a profissionais de TI e desenvolvedores. “Mas quais materiais eu posso encontrar lá para ajudar na minha carreira?”. O dW oferece artigos com diferentes abordagens, vídeos, blogs de profissionais reconhecidos no mercado, fóruns de discussão, softwares para avaliação, tutoriais, guias de capacitação, além de uma rede social: a “My developerWorks”.
Funciona como uma rede comum, mas com o diferencial do investimento no networking. Nesta comunidade é possível conectar-se a milhares de profissionais, criar um blog ou uma página personalizada, com feed de notícias, wikis etc.
Já o programa IBM Smart Professional visa o relacionamento entre universidade e empresa com o objetivo de oferecer ciclos virtuais de capacitação e certificação a estudantes, professores e profissionais da área de tecnologia de acordo com as reais necessidades do mercado.
Com tanto conteúdo disponível para aprendizado na área de tecnologia não dá para não acessar os sites e conhecer um pouco mais, certo? Mas caso vocês queiram também acompanhar mais notícias, sigam as redes sociais dos projetos e fiquem por dentro de todas as novidades:
Facebook, Twitter e LinkedIn developerWorks
Twitter Smart Professional.

Artigos Relacionados

10 ago
A bola de cristal que desvenda o consumidor
Geral // 1

*Por Maria Fernanda Espinosa e Mariana Lemos A velha e boa bola de cristal só existe em ficções, mas já existe uma forma bem mais inteligente que o “feeling” para entender o que querem nossos consumidores e onde devemos investir. Estamos falando do Big Data que, se bem operado, como num passe de mágica revela interesses, desejos e projeções

25 abr
Consumidores cada vez mais conectados e dispostos a interagir com as marcas
Geral // 0

A correria do dia a dia e a alta exigência dos consumidores somada às facilidades trazidas pelos avanços tecnológicos têm contribuído para a sociedade aderir a outros modelos de compra, que fujam da tradicional visita à loja física. O e-commerce é a tendência que tem crescido ano a ano e promete tornar-se a principal preferência

07 jul
Social business transformando negócios
Geral // 0

Atualmente, as redes sociais estão modificando o modo como as companhias interagem e compartilham informações. Conversamos com o executivo de Social Business e Colaboração da IBM Brasil, Sidney Sossai, para explicar como o social business tem feito parte dos investimentos das companhias, como ele está presente no dia a dia das pessoas e de que forma as empresas têm utilizado

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por