Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

images-4Apresentamos a vocês a área de IBM Ecosystem Development – focada no desenvolvimento de professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de TI. Ligado a isto, mostramos o Academic Iniciativa, uma plataforma destinada a professores de nível médio e superior, pesquisadores e alunos de pós-graduação.
Hoje, vamos abordar mais duas iniciativas lideradas por este time, que tem o objetivo de capacitar pessoas no mercado de TI: o developerWorks e o Smart Professional. O developerWorks é um site focado em conteúdo de tecnologia da IBM, destinado a profissionais de TI e desenvolvedores. “Mas quais materiais eu posso encontrar lá para ajudar na minha carreira?”. O dW oferece artigos com diferentes abordagens, vídeos, blogs de profissionais reconhecidos no mercado, fóruns de discussão, softwares para avaliação, tutoriais, guias de capacitação, além de uma rede social: a “My developerWorks”.
Funciona como uma rede comum, mas com o diferencial do investimento no networking. Nesta comunidade é possível conectar-se a milhares de profissionais, criar um blog ou uma página personalizada, com feed de notícias, wikis etc.
Já o programa IBM Smart Professional visa o relacionamento entre universidade e empresa com o objetivo de oferecer ciclos virtuais de capacitação e certificação a estudantes, professores e profissionais da área de tecnologia de acordo com as reais necessidades do mercado.
Com tanto conteúdo disponível para aprendizado na área de tecnologia não dá para não acessar os sites e conhecer um pouco mais, certo? Mas caso vocês queiram também acompanhar mais notícias, sigam as redes sociais dos projetos e fiquem por dentro de todas as novidades:
Facebook, Twitter e LinkedIn developerWorks
Twitter Smart Professional.

Artigos Relacionados

17 jun
O povo ganha voz nas redes sociais! E as empresas ganham insights ao ouvi-lo.
Geral // 0

A explosão de dados nas redes sociais tem se tornado uma verdadeira mina de ouro para as empresas. Consumidores são cada vez mais influentes formadores de opinião, compartilham suas experiências e pensamentos sobre situações, produtos e serviços publicamente com milhares de pessoas nas redes. Imagine a quantidade de insights que pode sair de uma análise de

12 ago
IBM School: Watson é o princípio de uma grande revolução na medicina
Geral // 0

*Texto por Mariana Riscala | Vídeo e fotos por Bruno Favery e Ellen Simão Quarta-feira, uma noite fria de agosto, mas dentro do auditório da IBM, na zona sul da cidade de São Paulo, o bate-papo era acalorado. Mais de 200 pessoas, entre estudantes de medicina, residentes, médicos e profissionais da saúde estavam lá para

15 mar
Como a inteligência artificial reconhece imagens?
Geral // 4

Identificar objetos, rostos, resultados de exames de imagem, elementos ou situações das mais diversas. Essas são algumas das funções do serviço de reconhecimento visual da plataforma de inteligência artificial da IBM para empresas, Watson. A API (Application Program Interface) Visual Recognition, como é popularmente conhecida, é responsável pela análise de imagens por meio de modelos pré-definidos ou customizados. Para saber

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por