Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 

Universitários a partir do 2° ano da graduação e estudantes de cursos técnicos em Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre já podem se inscrever no programa de estágio da IBM. O programa tem até dois anos de duração com carga horária de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação.

A IBM busca jovens pró-ativos, comprometidos, com vontade de aprender e de atuar em uma empresa global. Se você tem essas características e deseja interagir com diferentes culturas e equipes de trabalho, além de participar de experiências do dia a dia dos negócios para se tornar um profissional qualificado e diferenciado, inscreva-se através do link abaixo.

Vale lembrar que pessoas com deficiência são elegíveis a todas as vagas da IBM e que a participação em entidades como voluntário, em Empresa Junior e intercâmbio são sempre valorizadas.

Inscrição até 31 de março pelo link: http://bit.ly/1b8qPev

Artigos Relacionados

20 jul
Entenda cloud computing com cerveja
Geral // 3

– Por Bruno Favery – Sempre se perguntou ou nunca entendeu direito o que é cloud computing? Conversamos com Wagner Arnaut, expert em cloud da IBM Brasil, e ele nos explicou da melhor maneira possível como funciona a tecnologia, dando exemplos que envolvem cerveja! Nunca foi tão fácil e divertido falar sobre nuvem. Aperta o

04 out
Fleury e Watson juntos pela medicina que eu quero para mim
Geral // 5

O vídeo acima resume a parceria do Fleury Medicina e Saúde com a IBM, que foi anunciada hoje. A partir de agora, o Fleury validará a tecnologia de computação cognitiva IBM Watson na análise de dados de sequenciamento genético. Nossa… como esperei pelo momento de falar sobre o primeiro projeto com Watson na área da

19 maio
Vamos falar sobre Design Thinking
Geral // 0

– por Rodrigo Giaffredo Galera amada do meu Brasil, criei um podcast‬ só pra ensinar os segredos‬ do design thinking. Sabe aquelas paradas que NUNCA vão te ensinar nos cursos? Então, elas mesmo – apreciem sem moderação!

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por