Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

O que se passa na sua cabeça quando alguém diz que um Zoológico é feito com dados? Ou que um chocolate é feito com cloud? A nova campanha da IBM, que acaba de dar mais um passo na construção do seu legado, nos conta essa história. Se antes ela apresentava o que e o por quê de ser um planeta inteligente, hoje nos mostra COMO, comprovando tudo através dos seus casos de sucesso.

Sim,  FEITO COM IBM é totalmente baseado em histórias reais, que só foram possíveis graças ao trabalho em conjunto com a Big Blue. A fórmula da campanha é simples e muito rica: um parceiro/cliente que adquiriu soluções da IBM e junto com ela pode melhorar muito seu trabalho. Sao casos que vão desde a analise de dados que um time de Rubgy utiliza para melhorar a performance do jogo até o auxílio no tratamento do câncer. 
Assinada pela Ogilvy, a campanha foi lançada em abril, nos EUA, e agora é inaugurada no Brasil, primeiro país a adaptar a e veicular a campanha após o lançamento global.  Se você ainda não viu o comercial que está sendo veiculado na TV aberta, aproveite para conferir agora:
A IBM, uma empresa com mais de 100 anos, esta mais jovem do que nunca, graças ao empenho constante de 400 mil funcionários espalhados pelo mundo inteiro, que trabalham a partir dos mesmos valores e da mesma essência.
E como cidadãos e profissionais não podemos ignorar as novas dinamicas da sociedade. Talvez não precisemos entender a técnica, mas é fundamental que possamos compreender que na prática o mundo não apenas mudou, mas assim o faz todos os dias. E que tem gente trabalhando duro pra isso. E que você é impactado por essas ações a todo segundo.  Mas e o Brasil, tem casos pra contar?Sim! Nosso país não ficou de fora e a IBM Brasil tem desenvolvido muita coisa bacana. Se você ficou curioso e quer saber quais são esses casos tão especiais, dê um clique nessa página e confira!  E aguardem, a campanha da IBM não parou por aqui… Ainda tem muita coisa por vir! Fiquem ligados!

                     

Artigos Relacionados

09 nov
Bluehack: o que eu vi no maior hackathon da América Latina
Geral // 0

Parecia um sábado cinzento qualquer de São Paulo. O dia amanheceu frio e nublado e não fugia do habitual e rotineiro clima da capital paulistana. Mas, contrariando as estatísticas, ainda bem cedo, por volta das 8h uma aglomeração de pessoas (na maioria jovens e estudantes) se reunia na frente de um grande edifício localizado na rua Tutóia,

14 out
Como a inovação aberta chega até nós?
Geral // 0

*Por Kelly Bassi Toda vez que me deparo com um desafio costumo dividi-lo com alguém próximo à situação. Minha expectativa é que essa pessoa ajude com alguma contribuição, pois sempre ouvi que “duas cabeças pensam melhor que uma”. Sábio ditado popular! Tão útil que vem sendo usado pelas empresas que trabalham com o conceito de open innovation, em português, inovação aberta

10 ago
A bola de cristal que desvenda o consumidor
Geral // 1

*Por Maria Fernanda Espinosa e Mariana Lemos A velha e boa bola de cristal só existe em ficções, mas já existe uma forma bem mais inteligente que o “feeling” para entender o que querem nossos consumidores e onde devemos investir. Estamos falando do Big Data que, se bem operado, como num passe de mágica revela interesses, desejos e projeções

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por