Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

O que se passa na sua cabeça quando alguém diz que um Zoológico é feito com dados? Ou que um chocolate é feito com cloud? A nova campanha da IBM, que acaba de dar mais um passo na construção do seu legado, nos conta essa história. Se antes ela apresentava o que e o por quê de ser um planeta inteligente, hoje nos mostra COMO, comprovando tudo através dos seus casos de sucesso.

Sim,  FEITO COM IBM é totalmente baseado em histórias reais, que só foram possíveis graças ao trabalho em conjunto com a Big Blue. A fórmula da campanha é simples e muito rica: um parceiro/cliente que adquiriu soluções da IBM e junto com ela pode melhorar muito seu trabalho. Sao casos que vão desde a analise de dados que um time de Rubgy utiliza para melhorar a performance do jogo até o auxílio no tratamento do câncer. 
Assinada pela Ogilvy, a campanha foi lançada em abril, nos EUA, e agora é inaugurada no Brasil, primeiro país a adaptar a e veicular a campanha após o lançamento global.  Se você ainda não viu o comercial que está sendo veiculado na TV aberta, aproveite para conferir agora:
A IBM, uma empresa com mais de 100 anos, esta mais jovem do que nunca, graças ao empenho constante de 400 mil funcionários espalhados pelo mundo inteiro, que trabalham a partir dos mesmos valores e da mesma essência.
E como cidadãos e profissionais não podemos ignorar as novas dinamicas da sociedade. Talvez não precisemos entender a técnica, mas é fundamental que possamos compreender que na prática o mundo não apenas mudou, mas assim o faz todos os dias. E que tem gente trabalhando duro pra isso. E que você é impactado por essas ações a todo segundo.  Mas e o Brasil, tem casos pra contar?Sim! Nosso país não ficou de fora e a IBM Brasil tem desenvolvido muita coisa bacana. Se você ficou curioso e quer saber quais são esses casos tão especiais, dê um clique nessa página e confira!  E aguardem, a campanha da IBM não parou por aqui… Ainda tem muita coisa por vir! Fiquem ligados!

                     

Artigos Relacionados

23 set
9 dicas tecnológicas para emagrecer pro verão
Geral // 0

O verão se aproxima e já começo a ver muitas matérias sobre o famigerado #projetoverão. Mil reportagens sobre como emagrecer e estar em forma para a tão esperada estação do ano. Gente, na minha humilde opinião, o verão tem de ser pra vida toda, né? Ficar de bem com o corpo, seja ele como for, tem

20 dez
A revolução do consumidor
Geral // 0

O Natal de 2013 deverá movimentar R$ 31,8 bilhões, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A data é a mais lucrativa e importante para o comércio como um todo. É uma época em que as marcas não têm muito trabalho para conquistar o cliente, certo? ERRADO!!! Os consumidores não querem ser apenas mais um número.

07 jan
i2: uma potente arma contra fraudes
Geral // 0

Cada vez mais sofisticadas, as fraudes prejudicam cerca de 12 milhões de pessoas ao ano, gerando perdas que ultrapassam os US$ 3,5 bilhões. A urgente necessidade de combater essa prática, aliada à estratégia da IBM de ampliar seu portfólio de produtos de análise de dados, fez com que a Big Blue comprasse, em 2011, o

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por