Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

O que se passa na sua cabeça quando alguém diz que um Zoológico é feito com dados? Ou que um chocolate é feito com cloud? A nova campanha da IBM, que acaba de dar mais um passo na construção do seu legado, nos conta essa história. Se antes ela apresentava o que e o por quê de ser um planeta inteligente, hoje nos mostra COMO, comprovando tudo através dos seus casos de sucesso.

Sim,  FEITO COM IBM é totalmente baseado em histórias reais, que só foram possíveis graças ao trabalho em conjunto com a Big Blue. A fórmula da campanha é simples e muito rica: um parceiro/cliente que adquiriu soluções da IBM e junto com ela pode melhorar muito seu trabalho. Sao casos que vão desde a analise de dados que um time de Rubgy utiliza para melhorar a performance do jogo até o auxílio no tratamento do câncer. 
Assinada pela Ogilvy, a campanha foi lançada em abril, nos EUA, e agora é inaugurada no Brasil, primeiro país a adaptar a e veicular a campanha após o lançamento global.  Se você ainda não viu o comercial que está sendo veiculado na TV aberta, aproveite para conferir agora:
A IBM, uma empresa com mais de 100 anos, esta mais jovem do que nunca, graças ao empenho constante de 400 mil funcionários espalhados pelo mundo inteiro, que trabalham a partir dos mesmos valores e da mesma essência.
E como cidadãos e profissionais não podemos ignorar as novas dinamicas da sociedade. Talvez não precisemos entender a técnica, mas é fundamental que possamos compreender que na prática o mundo não apenas mudou, mas assim o faz todos os dias. E que tem gente trabalhando duro pra isso. E que você é impactado por essas ações a todo segundo.  Mas e o Brasil, tem casos pra contar?Sim! Nosso país não ficou de fora e a IBM Brasil tem desenvolvido muita coisa bacana. Se você ficou curioso e quer saber quais são esses casos tão especiais, dê um clique nessa página e confira!  E aguardem, a campanha da IBM não parou por aqui… Ainda tem muita coisa por vir! Fiquem ligados!

                     

Artigos Relacionados

01 ago
O que aprendi sobre computação cognitiva aos 10 anos
Geral // 3

– Por Daniela Nudel – Há alguns anos queria entender por que meu pai havia decidido voltar a estudar. Poxa, eu era criança, estava há um tempão tentando acabar logo a escola e um dia meu pai chega em casa dizendo que iria voltar a estudar, como assim? Era um tal de doutorado. Ele iria dedicar noites

30 dez
12 fatos que marcaram o ano da IBM em 2014
Geral // 0

  *Por Vanessa Garcia Xavier Quando comecei a rascunhar os tópicos que queria incluir nesse post me dei conta que o texto ia ficar gigante e ninguém teria paciência pra chegar ao final. Pra cumprir essa tarefa de contar os principais marcos da IBM no ano, vou precisar recorrer a um infográfico, vídeos e a muitos links. Sim, o

30 abr
IBM encaixa mais uma peça no quebra-cabeça da computação quântica
Geral // 0

 *por Mariana Lemos Já ouviu falar em Computação Quântica? A IBM trabalha para montar as peças deste quebra-cabeça há 30 anos. Nesta semana a Big Blue anunciou, mundialmente, um grande passo, que nos deixa mais próximos do tão esperado computador quântico: um circuito capaz de detectar erros próprios do qubit – unidade de informações quânticas. Os qubits, num computador quântico,

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por