Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Os brasileiros com algum tipo de cartão já representam 75% da população brasileira, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o que fez com que eles sejam utilizados mais do que o dinheiro para os pagamentos.

Essa gama de opções tem atraído cada vez mais os fraudadores, uma vez que quanto maior a demanda, mais chances das atividades mal-intencionadas serem efetivadas.

Recentemente, a IBM divulgou em seu “Cyber Security Intelligence” Index um perfil do mercado negro de cartões. Confira:

 

Os dados demonstram um crescimento contínuo e cada vez mais sofisticado dos ataques, o que tornou aplicações de segurança, que antes eram utilizadas somente para barrar ações identificadas, obsoletas, uma vez que os passos da invasão são conhecidos, neutralizados e um novo caminho é encontrado.
Assim, ferramentas preventivas tornam-se uma importante estratégia no combate ao crime virtual por detectarem e deterem ameaças ainda desconhecidas baseadas em comportamentos da rede e de terminais. Unidas a elas, equipes de segurança compostas por analistas e hackers, que têm à disposição uma base gigante de informações fornecidas por clientes de todo o mundo, trabalham incessantemente para alcançarem à linha de chegada antes dos criminosos virtuais, ou crackers.

Artigos Relacionados

21 ago
Mainframe Linux aberto para todos!
Geral // 0

*Por Kelly Bassi Há cinco anos a IBM surpreendeu ao disponibilizar o mainframe em Linux. A reinvenção do uso da plataforma levou ao aumento da sua adesão, tanto que, hoje, mais de um terço dos clientes de mainframe IBM usam Linux. Esta semana, a Big Blue avançou mais um importante capítulo dessa história: anunciou a abertura das linhas de códigos do

19 maio
Vamos falar sobre Design Thinking
Geral // 0

– por Rodrigo Giaffredo Galera amada do meu Brasil, criei um podcast‬ só pra ensinar os segredos‬ do design thinking. Sabe aquelas paradas que NUNCA vão te ensinar nos cursos? Então, elas mesmo – apreciem sem moderação!

25 fev
A verdade por trás dos Millennials (a tal geração Y)
Geral // 0

Você sabe o que são Millennials? Provavelmente você já ouviu falar por aí sobre a tal “Geração Y”, formada por jovens ansiosos por atingirem logo seus objetivos, que não gostam de estabilidade e não pensam duas vezes se precisarem pular de trabalho em trabalho em busca de satisfação pessoal. Se você já ouviu algo nesse sentido, saiba que as coisas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por