Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Os brasileiros com algum tipo de cartão já representam 75% da população brasileira, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o que fez com que eles sejam utilizados mais do que o dinheiro para os pagamentos.

Essa gama de opções tem atraído cada vez mais os fraudadores, uma vez que quanto maior a demanda, mais chances das atividades mal-intencionadas serem efetivadas.

Recentemente, a IBM divulgou em seu “Cyber Security Intelligence” Index um perfil do mercado negro de cartões. Confira:

 

Os dados demonstram um crescimento contínuo e cada vez mais sofisticado dos ataques, o que tornou aplicações de segurança, que antes eram utilizadas somente para barrar ações identificadas, obsoletas, uma vez que os passos da invasão são conhecidos, neutralizados e um novo caminho é encontrado.
Assim, ferramentas preventivas tornam-se uma importante estratégia no combate ao crime virtual por detectarem e deterem ameaças ainda desconhecidas baseadas em comportamentos da rede e de terminais. Unidas a elas, equipes de segurança compostas por analistas e hackers, que têm à disposição uma base gigante de informações fornecidas por clientes de todo o mundo, trabalham incessantemente para alcançarem à linha de chegada antes dos criminosos virtuais, ou crackers.

Artigos Relacionados

10 ago
A bola de cristal que desvenda o consumidor
Geral // 1

*Por Maria Fernanda Espinosa e Mariana Lemos A velha e boa bola de cristal só existe em ficções, mas já existe uma forma bem mais inteligente que o “feeling” para entender o que querem nossos consumidores e onde devemos investir. Estamos falando do Big Data que, se bem operado, como num passe de mágica revela interesses, desejos e projeções

18 dez
As inovações que mudarão nossas vidas nos próximos 5 anos
Geral // 0

A IBM acabou de divulgar o IBM 5 in 5, uma lista com as cinco inovações que têm potencial de mudar o modo como as pessoas trabalham, vivem e interagem nos próximos cinco anos. As previsões são baseadas nas tendências de mercado e da sociedade e em tecnologias emergentes dos laboratórios de pesquisa da IBM que

18 dez
Nuvem e marketing digital estão em um relacionamento sério. Saiba por que!
Geral // 0

*por Amanda Doiman Alta disponibilidade, respostas em tempo real, estabilidade, qualidade de serviços prestados. Tudo isso aliado a preços competitivos. Estes foram os atributos que fizeram o marketing digital se render aos encantos da Nuvem. Afinal, não é segredo que as companhias precisam cada vez mais de ferramentas para fidelizar e engajar clientes nos canais

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por