Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 

Não é a toa que o nome do programa para estagiários chama-se Passaporte IBM.

Trabalhar na gigante de tecnologia é sem dúvida uma grande oportunidade para quem deseja fazer carreira em uma empresa global e queira interagir com diferentes culturas e equipes de trabalho. Além de participar de experiências do dia a dia dos negócios, contribuindo para sua formação, a partir dessa experiência você terá adquirido conhecimento suficiente para ser um  profissional qualificado e diferenciado.
E o novo ciclo chegou. A IBM está convocando universitários a partir do 3° semestre nos cursos de Tecnologia, Administração (ênfase em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação), Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo, entre outros.
E se você é estudante de curso técnico de Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre também está apto para realizar a inscrição.

O Programa tem até dois anos de duração, com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação. A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Para se inscrever basta acessar esse link e preencher as informações.

Saiba mais

Se você quer mais detalhes sobre o processo de estágio Passaporte IBM e também conhecer a empresa, os funcionários e as oportunidades de carreira que a IBM oferece, poderá cadastrar gratuitamente para participar dos eventos IBM Day,  que ocorrerão no 2 e 3 de setembro, em São Paulo e Hortolândia, respectivamente.
Para se cadastrar no evento de São Paulo clique aqui.
Para se cadastrar no evento de Hortolândia clique aqui.

Artigos Relacionados

14 ago
Como o chip que imita o cérebro pode revolucionar a computação
Geral // 0

Na semana passada, a IBM anunciou em um artigo publicado na Revista Sciense que desenvolveu um chip que simula a maneira com que a mente humana reconhece padrões. Chamado de True North, o chip usa energia equivalente a um aparelho auditivo comum e pode, eventualmente, desenvolver cálculos que desafiam supercomputadores hoje. O projeto foi desenvolvido

06 jun
Grandes avanços são feitos com tecnologia. E tudo isso é Feito com IBM
Geral // 0

O que se passa na sua cabeça quando alguém diz que um Zoológico é feito com dados? Ou que um chocolate é feito com cloud? A nova campanha da IBM, que acaba de dar mais um passo na construção do seu legado, nos conta essa história. Se antes ela apresentava o que e o por quê de ser um

18 nov
Você está pronto para explorar a realidade virtual?
Geral // 0

Hoje em dia é praticamente impossível não ouvir alguma novidade sobre dispositivos de realidade virtual. A tecnologia conhecida apenas como “VR” – termo em inglês para Virtual Reality – vem chamando a atenção da mídia e do público por expandir os horizontes de experiências sensoriais, nos transportando do conforto de um quarto para cenários como

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por