Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 

Não é a toa que o nome do programa para estagiários chama-se Passaporte IBM.

Trabalhar na gigante de tecnologia é sem dúvida uma grande oportunidade para quem deseja fazer carreira em uma empresa global e queira interagir com diferentes culturas e equipes de trabalho. Além de participar de experiências do dia a dia dos negócios, contribuindo para sua formação, a partir dessa experiência você terá adquirido conhecimento suficiente para ser um  profissional qualificado e diferenciado.
E o novo ciclo chegou. A IBM está convocando universitários a partir do 3° semestre nos cursos de Tecnologia, Administração (ênfase em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação), Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo, entre outros.
E se você é estudante de curso técnico de Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre também está apto para realizar a inscrição.

O Programa tem até dois anos de duração, com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação. A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Para se inscrever basta acessar esse link e preencher as informações.

Saiba mais

Se você quer mais detalhes sobre o processo de estágio Passaporte IBM e também conhecer a empresa, os funcionários e as oportunidades de carreira que a IBM oferece, poderá cadastrar gratuitamente para participar dos eventos IBM Day,  que ocorrerão no 2 e 3 de setembro, em São Paulo e Hortolândia, respectivamente.
Para se cadastrar no evento de São Paulo clique aqui.
Para se cadastrar no evento de Hortolândia clique aqui.

Artigos Relacionados

27 nov
Segurança da informação: resoluções para 2016
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa O que pensamos quando falamos em resoluções para um ano novo? Novas expectativas? Pé direito, talvez? O que realmente as empresas esperam para o futuro? E você? São tantas as dúvidas, que precisamos fazer um check list de tudo e ver se aproveitamos o ano da melhor forma possível. Também é

19 maio
Inteligência Artificial invade o Star Trek: Bridge Crew
Geral // 0

O Watson está cada vez mais envolvido em projetos legais. Já falamos do seu auxílio no combate ao câncer, como pretende revolucionar as visitas aos museus e também de como ajudou a escolher o vencedor de um concurso de cosplay, na Comic Con Experience Recife. Dessa vez, a plataforma de computação cognitiva da IBM vai

14 jan
Além da eureka, patentes protegem as boas ideias
Geral // 0

*Kelly Bassi e Mariana Lemos Pelo 23º ano consecutivo a IBM é a empresa que mais teve patentes concedidas nos Estados Unidos pelo USPTO, órgão onde é registrada a maior parte das invenções no mundo. Em 2015, a Big Blue teve 7.355 patentes concedidas, sendo que, destas, 2 mil são da área de computação cognitiva

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por