Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 

Não é a toa que o nome do programa para estagiários chama-se Passaporte IBM.

Trabalhar na gigante de tecnologia é sem dúvida uma grande oportunidade para quem deseja fazer carreira em uma empresa global e queira interagir com diferentes culturas e equipes de trabalho. Além de participar de experiências do dia a dia dos negócios, contribuindo para sua formação, a partir dessa experiência você terá adquirido conhecimento suficiente para ser um  profissional qualificado e diferenciado.
E o novo ciclo chegou. A IBM está convocando universitários a partir do 3° semestre nos cursos de Tecnologia, Administração (ênfase em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação), Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo, entre outros.
E se você é estudante de curso técnico de Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre também está apto para realizar a inscrição.

O Programa tem até dois anos de duração, com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação. A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Para se inscrever basta acessar esse link e preencher as informações.

Saiba mais

Se você quer mais detalhes sobre o processo de estágio Passaporte IBM e também conhecer a empresa, os funcionários e as oportunidades de carreira que a IBM oferece, poderá cadastrar gratuitamente para participar dos eventos IBM Day,  que ocorrerão no 2 e 3 de setembro, em São Paulo e Hortolândia, respectivamente.
Para se cadastrar no evento de São Paulo clique aqui.
Para se cadastrar no evento de Hortolândia clique aqui.

Artigos Relacionados

10 set
Hackathon Globo: app de hologramas vence desafio em 30 horas com apoio do IBM Bluemix
Geral // 1

A casa mais vigiada do Brasil (BBB) foi habitada por 40 geeks neste último final de semana. No lugar da famosa academia, havia computadores. Isso porque o desafio não era exercitar os músculos, mas o cérebro. Estamos falando do Hackathon Globo. Uma competição que envolveu 8 equipes e durou 33 horas. O objetivo era construir soluções de software inovadoras para a TV, ou seja,

02 jul
Fórum de Empresas e Direitos LGBT: o diálogo mudando perspectivas
Geral // 8

* por Ellen Simão – A IBM abriu suas portas para a 12ª edição do Fórum de Empresas e Direitos LGBT no mês de junho. O evento propõe os avanços nos direitos LGBT no mercado de trabalho e na sociedade. A proposta é criar uma discussão essencial para a comunidade e para as companhias que procuram criar um ambiente inclusivo para os

06 dez
Ninguém coleciona dados por prazer – As plataformas abertas e o futuro da inovação
Geral // 0

Você já parou para pensar como a tecnologia mudou as nossas vidas nos últimos dez anos? Itens indispensáveis, como guia de ruas com mapas ou discos de música, simplesmente viraram artigos de sebo. Na última década, hábitos como frequentar a locadora do bairro ou ficar na fila do banco para ver o extrato da conta,

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por