Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 

Não é a toa que o nome do programa para estagiários chama-se Passaporte IBM.

Trabalhar na gigante de tecnologia é sem dúvida uma grande oportunidade para quem deseja fazer carreira em uma empresa global e queira interagir com diferentes culturas e equipes de trabalho. Além de participar de experiências do dia a dia dos negócios, contribuindo para sua formação, a partir dessa experiência você terá adquirido conhecimento suficiente para ser um  profissional qualificado e diferenciado.
E o novo ciclo chegou. A IBM está convocando universitários a partir do 3° semestre nos cursos de Tecnologia, Administração (ênfase em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação), Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo, entre outros.
E se você é estudante de curso técnico de Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre também está apto para realizar a inscrição.

O Programa tem até dois anos de duração, com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação. A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Para se inscrever basta acessar esse link e preencher as informações.

Saiba mais

Se você quer mais detalhes sobre o processo de estágio Passaporte IBM e também conhecer a empresa, os funcionários e as oportunidades de carreira que a IBM oferece, poderá cadastrar gratuitamente para participar dos eventos IBM Day,  que ocorrerão no 2 e 3 de setembro, em São Paulo e Hortolândia, respectivamente.
Para se cadastrar no evento de São Paulo clique aqui.
Para se cadastrar no evento de Hortolândia clique aqui.

Artigos Relacionados

20 jan
Mudando o jogo com a análise de dados
Geral // 0

[ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME “O Homem que mudou o jogo”] Esses dias assisti novamente “O Homem que mudou o jogo” (Moneyball).  O filme ficou bem conhecido pela boa atuação do ator Brad Pitt, que representa o técnico do Oakland Athletics, Billy Beane, um time de baseball que estava em decadência e decide utilizar a

17 maio
Brasil, País Digital
Geral // 3

– por Fabio Rua – Encontrar os melhores hotéis de acordo com a sua preferência e tamanho do bolso.  Ter acesso às passagens aéreas mais baratas do mercado. Pegar um taxi e não se preocupar com o pagamento, que é automaticamente debitado no seu cartão de crédito.  Se planejar com uma previsão do tempo cada

25 fev
A verdade por trás dos Millennials (a tal geração Y)
Geral // 0

Você sabe o que são Millennials? Provavelmente você já ouviu falar por aí sobre a tal “Geração Y”, formada por jovens ansiosos por atingirem logo seus objetivos, que não gostam de estabilidade e não pensam duas vezes se precisarem pular de trabalho em trabalho em busca de satisfação pessoal. Se você já ouviu algo nesse sentido, saiba que as coisas

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por