Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 Todos os dias os usuários do Twitter postam cerca de 500 milhões de Tweets. Esse tsunami de mensagens com 140 caracteres abrange uma ampla gama de interesses e atividades sociais. Esses dados possuem aplicações e valor ilimitados. E hoje, a IBM e o Twitter dão um passo importante que permitirá que empresas incorporem dados do Twitter em suas deciões de negócios por meio de uma série de ferramentas, soluções e serviços da IBM.

Em uma parceria inédita, as empresas unirão forças para incorporar os trilhões de dados gerados diariamente pelo Twitter às tecnologias de análise de dados baseadas em Cloud Computing da IBM, juntamente com sua plataforma de engajamento de cliente e serviços de consultoria.

Com isso, pela primeira vez líderes de negócios serão capazes de explorar o fluxo de dados do Twitter para obter insights que os ajudarão a entender melhor o sentimento de seus clientes, desenvolver novos produtos e serviços e antecipar mudanças repentinas do mercado.

A primeira aplicação a ser desenvolvida, o IBM ExperienceOne, integrará dados do Twitter para engajamento do consumidor e permitirá uma análise de sentimento e comportamento dos clientes. As soluções criadas pelas duas empresas serão direcionadas e estarão disponíveis para diversas indústrias, como bancos, varejo, turismo e transportes.

Bastante entusiasmada, Ginni Rometty, Presidente e CEO da IBM, acredita que a parceria auxiliará os clientes a fomentar as decisões nos negócios com uma nova classe de dados. “Este é um exemplo de como a IBM está se reinventando”, afirma. O CEO do Twitter, Dick Costolo, destaca que “a parceria mudará a forma como identificaremos as oportunidades no mercado para melhor engajar os clientes, parceiros e colaboradores”.

Para mais informações sobre essa transformação que ocorrerá no mercado, acesse: www.ibm.com/IBMandTwitter ou https://blog.twitter.com/ibm e siga #IBMandTwitter.

Artigos Relacionados

12 maio
Isabela: uma experiência de inteligência artificial ao vivo no maior evento de Marketing do Brasil
Geral // 1

*Texto por Vanessa Garcia e Kelly Bassi | Vídeo por Ellen Simão Depois de dois dias ouvindo os maiores experts do Brasil e do mundo da área, ficou ainda mais claro que a tecnologia se tornou sinônimo de inovação em marketing e comunicação. Só se falou nisso no ProXXIma 2016, evento organizado pelo grupo Meio

24 ago
7 dicas para ser uma pessoa mais produtiva
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa – Eu sou uma pessoa que perde o foco fácil. Muitos emails, prioridades, conversas paralelas, notícias e … Pá! Quando vejo já me distraí com mais uma informação relevante. Sempre me cobrei muito por esse comportamento, mas cheguei à conclusão que isso não quer dizer que sou uma má profissional. Muito

05 nov
Ginni Rometty no Brasil
Geral // 0

Ginni Rometty, Chairman e CEO da IBM, chegou ao Brasil ontem para participar do HSM Management, maior evento sobre Gestão do país. Ginni falou para cerca de 4000 pessoas sobre as mudanças tecnológicas que testemunhamos nos últimos anos. Essas mudanças, protagonizadas pela mobilidade, nuvem, ferramentas sociais e análise de dados, deram início a uma nova

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por