Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 Todos os dias os usuários do Twitter postam cerca de 500 milhões de Tweets. Esse tsunami de mensagens com 140 caracteres abrange uma ampla gama de interesses e atividades sociais. Esses dados possuem aplicações e valor ilimitados. E hoje, a IBM e o Twitter dão um passo importante que permitirá que empresas incorporem dados do Twitter em suas deciões de negócios por meio de uma série de ferramentas, soluções e serviços da IBM.

Em uma parceria inédita, as empresas unirão forças para incorporar os trilhões de dados gerados diariamente pelo Twitter às tecnologias de análise de dados baseadas em Cloud Computing da IBM, juntamente com sua plataforma de engajamento de cliente e serviços de consultoria.

Com isso, pela primeira vez líderes de negócios serão capazes de explorar o fluxo de dados do Twitter para obter insights que os ajudarão a entender melhor o sentimento de seus clientes, desenvolver novos produtos e serviços e antecipar mudanças repentinas do mercado.

A primeira aplicação a ser desenvolvida, o IBM ExperienceOne, integrará dados do Twitter para engajamento do consumidor e permitirá uma análise de sentimento e comportamento dos clientes. As soluções criadas pelas duas empresas serão direcionadas e estarão disponíveis para diversas indústrias, como bancos, varejo, turismo e transportes.

Bastante entusiasmada, Ginni Rometty, Presidente e CEO da IBM, acredita que a parceria auxiliará os clientes a fomentar as decisões nos negócios com uma nova classe de dados. “Este é um exemplo de como a IBM está se reinventando”, afirma. O CEO do Twitter, Dick Costolo, destaca que “a parceria mudará a forma como identificaremos as oportunidades no mercado para melhor engajar os clientes, parceiros e colaboradores”.

Para mais informações sobre essa transformação que ocorrerá no mercado, acesse: www.ibm.com/IBMandTwitter ou https://blog.twitter.com/ibm e siga #IBMandTwitter.

Artigos Relacionados

30 maio
2017 é o ano da IBM com você, profissional
Geral // 4

Em 2015, demos boas-vindas à Era Cognitiva, que coloca a plataforma Watson no centro das soluções da empresa para o mercado. Hoje, vou explicar o próximo passo dessa era, quando profissionais, como eu e você, passamos a ter plataformas como o Watson para trabalhar no dia a dia. Sim, é a inteligência artificial mergulhando no

28 set
Pessoas com deficiência querem – e podem – trabalhar!
Geral // 0

Nem só de produzir tecnologia vive uma empresa de TI. A IBM, como uma gigante global, também se preocupa em garantir que seu ambiente de trabalho seja inclusivo e acessível para todos os seus funcionários. E, por tabela, nem só de descomplicar a tecnologia vive o TI+Simples. Nós também buscamos descomplicar todos os temas que

08 mar
Viagem ao centro da terra
Geral // 0

Vou começar esse texto com uma frase que me inspirou durante a visita à Fundação Shunji Nishimura e FATEC de Pompéia Shunji Nishimura, no interior de São Paulo, no início de fevereiro: “Se parar agrícola, mundo para” Quem disse isso, com um português bastante difícil, foi o Sr. Shunji Nishimura. Ele foi o idealizador da

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por