Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 Todos os dias os usuários do Twitter postam cerca de 500 milhões de Tweets. Esse tsunami de mensagens com 140 caracteres abrange uma ampla gama de interesses e atividades sociais. Esses dados possuem aplicações e valor ilimitados. E hoje, a IBM e o Twitter dão um passo importante que permitirá que empresas incorporem dados do Twitter em suas deciões de negócios por meio de uma série de ferramentas, soluções e serviços da IBM.

Em uma parceria inédita, as empresas unirão forças para incorporar os trilhões de dados gerados diariamente pelo Twitter às tecnologias de análise de dados baseadas em Cloud Computing da IBM, juntamente com sua plataforma de engajamento de cliente e serviços de consultoria.

Com isso, pela primeira vez líderes de negócios serão capazes de explorar o fluxo de dados do Twitter para obter insights que os ajudarão a entender melhor o sentimento de seus clientes, desenvolver novos produtos e serviços e antecipar mudanças repentinas do mercado.

A primeira aplicação a ser desenvolvida, o IBM ExperienceOne, integrará dados do Twitter para engajamento do consumidor e permitirá uma análise de sentimento e comportamento dos clientes. As soluções criadas pelas duas empresas serão direcionadas e estarão disponíveis para diversas indústrias, como bancos, varejo, turismo e transportes.

Bastante entusiasmada, Ginni Rometty, Presidente e CEO da IBM, acredita que a parceria auxiliará os clientes a fomentar as decisões nos negócios com uma nova classe de dados. “Este é um exemplo de como a IBM está se reinventando”, afirma. O CEO do Twitter, Dick Costolo, destaca que “a parceria mudará a forma como identificaremos as oportunidades no mercado para melhor engajar os clientes, parceiros e colaboradores”.

Para mais informações sobre essa transformação que ocorrerá no mercado, acesse: www.ibm.com/IBMandTwitter ou https://blog.twitter.com/ibm e siga #IBMandTwitter.

Artigos Relacionados

10 set
Hackathon Globo: app de hologramas vence desafio em 30 horas com apoio do IBM Bluemix
Geral // 1

A casa mais vigiada do Brasil (BBB) foi habitada por 40 geeks neste último final de semana. No lugar da famosa academia, havia computadores. Isso porque o desafio não era exercitar os músculos, mas o cérebro. Estamos falando do Hackathon Globo. Uma competição que envolveu 8 equipes e durou 33 horas. O objetivo era construir soluções de software inovadoras para a TV, ou seja,

17 maio
Brasil, País Digital
Geral // 3

– por Fabio Rua – Encontrar os melhores hotéis de acordo com a sua preferência e tamanho do bolso.  Ter acesso às passagens aéreas mais baratas do mercado. Pegar um taxi e não se preocupar com o pagamento, que é automaticamente debitado no seu cartão de crédito.  Se planejar com uma previsão do tempo cada

23 jun
O que a máquina de batata chips tem a ver com blockchain?
Geral // 0

 *Por Bruno Favery, Maria Fernanda Espinosa e Kelly Bassi   Que o blockchain ainda é um mistério a ser desvendado pelo mercado, isso com certeza é. Antes achávamos que se tratava de, traduzindo ao pé da letra, uma cadeia em blocos focada em troca de valor financeiros. Hoje, durante palestra do CIAB, descobrimos que não

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por