Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

 Todos os dias os usuários do Twitter postam cerca de 500 milhões de Tweets. Esse tsunami de mensagens com 140 caracteres abrange uma ampla gama de interesses e atividades sociais. Esses dados possuem aplicações e valor ilimitados. E hoje, a IBM e o Twitter dão um passo importante que permitirá que empresas incorporem dados do Twitter em suas deciões de negócios por meio de uma série de ferramentas, soluções e serviços da IBM.

Em uma parceria inédita, as empresas unirão forças para incorporar os trilhões de dados gerados diariamente pelo Twitter às tecnologias de análise de dados baseadas em Cloud Computing da IBM, juntamente com sua plataforma de engajamento de cliente e serviços de consultoria.

Com isso, pela primeira vez líderes de negócios serão capazes de explorar o fluxo de dados do Twitter para obter insights que os ajudarão a entender melhor o sentimento de seus clientes, desenvolver novos produtos e serviços e antecipar mudanças repentinas do mercado.

A primeira aplicação a ser desenvolvida, o IBM ExperienceOne, integrará dados do Twitter para engajamento do consumidor e permitirá uma análise de sentimento e comportamento dos clientes. As soluções criadas pelas duas empresas serão direcionadas e estarão disponíveis para diversas indústrias, como bancos, varejo, turismo e transportes.

Bastante entusiasmada, Ginni Rometty, Presidente e CEO da IBM, acredita que a parceria auxiliará os clientes a fomentar as decisões nos negócios com uma nova classe de dados. “Este é um exemplo de como a IBM está se reinventando”, afirma. O CEO do Twitter, Dick Costolo, destaca que “a parceria mudará a forma como identificaremos as oportunidades no mercado para melhor engajar os clientes, parceiros e colaboradores”.

Para mais informações sobre essa transformação que ocorrerá no mercado, acesse: www.ibm.com/IBMandTwitter ou https://blog.twitter.com/ibm e siga #IBMandTwitter.

Artigos Relacionados

03 dez
O IBMista que aprendeu a digitar com os olhos depois de um acidente
Geral // 3

Em 2014, a IBM comemora 100 anos da contratação do seu primeiro funcionário com deficiência no mundo. O fato aconteceu em 1914, nos Estados Unidos. Imagina o que isso significou na época? No Brasil, a Lei de Cotas para deficientes surgiu apenas em 1991. De lá para cá, muita coisa avançou e a IBM continua acreditando que a inclusão leva ao pensamento inovador,

07 fev
A nuvem da IBM faz chover na Campus Party 2015
Geral // 0

* Por Amanda Doiman Em tempo de escassez, qualquer chuva tem deixado  as pessoas muito felizes, não é mesmo? Imagina então uma chuva de dinheiro…? E foi o que aconteceu hoje na Campus Party! Com uma ação da IBM no mínimo inusitada, choveu em dois momentos. Mas não foi uma chuva qualquer, foi uma chuva

30 dez
12 fatos que marcaram o ano da IBM em 2014
Geral // 0

  *Por Vanessa Garcia Xavier Quando comecei a rascunhar os tópicos que queria incluir nesse post me dei conta que o texto ia ficar gigante e ninguém teria paciência pra chegar ao final. Pra cumprir essa tarefa de contar os principais marcos da IBM no ano, vou precisar recorrer a um infográfico, vídeos e a muitos links. Sim, o

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por