Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A IBM acaba de anunciar o IBM Verse, primeira plataforma de e-mail inteligente que entende as preferências e perfil do profissional para prover uma experiência personalizada e revolucionar a forma de trabalho.
O anúncio vem em um momento no qual as companhias do mundo inteiro estão em busca de inovação, agilidade e produtividade. O IBM Verse é resultado de um trabalho da IBM de longa data para transformar a experiência do usuário com sua caixa de mensagens e envolveu um investimento de US$100 milhões em design e inovação. A plataforma integrará email, reuniões, calendários, arquivos compartilhados, mensagens instantâneas, updates, vídeo chats, entre outros, dentro de um ambiente unificado de colaboração.
A IBM considera esta como a ‘segunda onda de Social Business’, na qual a empresa proverá inteligência na comunicação das organizações e entre seus funcionários. Com foco no usuário de e-mails, o IBM Verse trará um jeito muito mais simples de organizar agenda e e-mails, arquivos recebidos, falar com times de trabalho, visualizar parceiros e muito mais.
 O IBM Verse já está disponível para o mercado corporativo. A versão freemium da plataforma poderá ser testada a partir do primeiro semestre de 2015.
Acompanhe as novidades sobre em http://www.ibm.com/social-business/us/en/newway/resources.html ou navegue pelos vídeos e conteúdos abaixo para conhecer melhor o IBM Verse!!

Artigos Relacionados

13 mar
Será o fim da falta de bateria em um mundo super conectado?
Geral // 0

Você já ouviu falar de nomofobia? Trata-se do medo de ficar sem o aparelho de celular. Termo recente, essa dependência se deve principalmente às inúmeras funcionalidades que o equipamento traz a seu usuário. E, para não “deixá-lo na mão”, ou melhor, sem bateria, a indústria criou um carregador portátil que garante mais alguns minutos de

03 jul
Lições aprendidas sobre Social Business
Geral // 0

Ontem participei do evento IBM Mobile & Social Business, no Hotel Unique, em São Paulo, que trouxe dados muito interessantes sobre duas tendências que se tornaram um grande desafio para fornecedores e usuários de tecnologia. Como são temas com uma infinidade de conteúdo para discussão, vou dedicar esse post ao Social Business que, resumidamente, pode ser considerado um ambiente

12 fev
A reinvenção da sua experiência como consumidor
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa O que você espera de uma empresa quando ela lhe oferece um produto ou serviço? Que tipo de experiência você quer ter no pré, durante e pós-compra?Vamos exemplificar: você entra em uma grande loja de varejo de moda e se vê ali diante de uma infinidade de peças e modelos. Faz o

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por