Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A IBM acaba de anunciar o IBM Verse, primeira plataforma de e-mail inteligente que entende as preferências e perfil do profissional para prover uma experiência personalizada e revolucionar a forma de trabalho.
O anúncio vem em um momento no qual as companhias do mundo inteiro estão em busca de inovação, agilidade e produtividade. O IBM Verse é resultado de um trabalho da IBM de longa data para transformar a experiência do usuário com sua caixa de mensagens e envolveu um investimento de US$100 milhões em design e inovação. A plataforma integrará email, reuniões, calendários, arquivos compartilhados, mensagens instantâneas, updates, vídeo chats, entre outros, dentro de um ambiente unificado de colaboração.
A IBM considera esta como a ‘segunda onda de Social Business’, na qual a empresa proverá inteligência na comunicação das organizações e entre seus funcionários. Com foco no usuário de e-mails, o IBM Verse trará um jeito muito mais simples de organizar agenda e e-mails, arquivos recebidos, falar com times de trabalho, visualizar parceiros e muito mais.
 O IBM Verse já está disponível para o mercado corporativo. A versão freemium da plataforma poderá ser testada a partir do primeiro semestre de 2015.
Acompanhe as novidades sobre em http://www.ibm.com/social-business/us/en/newway/resources.html ou navegue pelos vídeos e conteúdos abaixo para conhecer melhor o IBM Verse!!

Artigos Relacionados

11 jul
O mundo de dados que existe por trás do código de barras, QR Code e RFID
Geral // 0

A tecnologia está tão presente nas nossas vidas, seja por meio de tablets, smarthphones, computadores, chips, entre tantas outras coisas, que muitas vezes não nos damos conta. Hoje em dia é difícil imaginar como seria as nossas vidas sem as facilidades que a tecnologia nos proporciona, muitas vezes com um simples toque na palma da

07 mar
Para aqueles 5% dos líderes de mercado, tá tranquilo, tá favorável
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa – Vamos falar sobre os desbravadores, pessoas que desde sempre descobrem tendências e estão à frente de seu tempo. A piada já veio pronta: para aqueles 5% do mercado que contam com executivos que pensam além, o cenário está tranquilo e favorável. Para começar a escrever esse texto, dei uma busca

29 jan
O que o carnaval da rua tem a ver com sua startup?
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa   Carnaval em São Paulo. Os blocos de rua devem reunir mais de dois milhões de pessoas nas ruas da cidade. Para quem não sabe, essa folia toda começou de uns quatro anos para cá. Em 2012, por exemplo, cerca de seis blocos embalavam os festeiros no ritmo do carnaval na

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por