Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

Você sabe o que são Millennials? Provavelmente você já ouviu falar por aí sobre a tal “Geração Y”, formada por jovens ansiosos por atingirem logo seus objetivos, que não gostam de estabilidade e não pensam duas vezes se precisarem pular de trabalho em trabalho em busca de satisfação pessoal. Se você já ouviu algo nesse sentido, saiba que as coisas não são (nem de longe) bem assim.

 A IBM divulgou nesta semana o resultado da pesquisa “Myths, exaggerations and uncomfortable truths”, qual ouviu quase 1800 funcionários de diversas empresas em 12 países para confirmar se esses jovens realmente são esses “bichos de sete cabeças” como são vistos. O resultado? Uma verdade nunca antes revelada! Os Millennials  – nome específico dado ao grupo de jovens profissionais entre 21 a 34 anos – realmente possuem muitas diferenças em relação à Geração X (pessoas entre 35 e 49 anos) e a geração dos Baby Boomers (aqueles entre 50 e 60 anos), porém, surpreendentemente existem ainda mais semelhanças, principalmente quanto às pretensões no mercado de trabalho e o modo de encarar a vida profissional.
 Assim, a IBM conseguiu, por meio desta pesquisa, desvendar muitos mitos sobre os Millennials – e também trazer algumas verdades inconvenientes sobre as três gerações. Veja os detalhes do estudo no infográfico abaixo. Caso queira visualizar a pesquisa na íntegra, acesse: http://ibm.co/1EYf3g7

Artigos Relacionados

04 out
Fleury e Watson juntos pela medicina que eu quero para mim
Geral // 7

O vídeo acima resume a parceria do Fleury Medicina e Saúde com a IBM, que foi anunciada hoje. A partir de agora, o Fleury validará a tecnologia de computação cognitiva IBM Watson na análise de dados de sequenciamento genético. Nossa… como esperei pelo momento de falar sobre o primeiro projeto com Watson na área da

12 fev
A reinvenção da sua experiência como consumidor
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa O que você espera de uma empresa quando ela lhe oferece um produto ou serviço? Que tipo de experiência você quer ter no pré, durante e pós-compra?Vamos exemplificar: você entra em uma grande loja de varejo de moda e se vê ali diante de uma infinidade de peças e modelos. Faz o

16 set
Zerei todos os jogos que sempre quis
Geral // 0

Para quem é gamer, é indiscutível que não há momento de maior satisfação do que quando se chega ao final de um jogo e o finaliza com maestria. Em contrapartida, não há pior sentimento do que saber que você não poderá jogar determinado game, pois ele é exclusivo da fabricante concorrente do seu console. Na

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por