Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A maioria de nós já ouviu falar de nuvem pública e nuvem privada. No primeiro caso, as aplicações e o armazenamento são oferecidos ao usuário como serviço e com um modelo de pagamento conforme o uso. É indicada para sistemas que não sejam críticos aos negócios. Já a nuvem privada pressupõe exatamente o contrário. São construídas com uma infraestrutura dedicada a uma única empresa – ideias para companhias que hospedam na nuvem aplicações críticas aos negócios.

Agora, você sabe o que é nuvem híbrida? É exatamente o que o nome sugere: a mistura da cloud pública com a cloud privada. Para explicar melhor este modelo de nuvem fizemos o infográfico abaixo. Da só uma olhada e deixe seus comentários, dúvidas e sugestões.

lang: en_US

Artigos Relacionados

28 out
Watson amplia os horizontes da educação no Brasil
Geral // 0

A discussão de que a tecnologia e a educação são aliadas já acontece há um bom tempo, mas nos últimos anos tenho visto iniciativas que comprovam os benefícios desta união. Agora, além de falar sobre internet, laptops e tablets em sala de aula, incluo o uso da inteligência artificial para ajudar o trabalho dos professores.

26 jan
A corrida por patentes
Geral // 0

Há alguns anos, empresas do mundo todo buscam registrar seus projetos inovadores. Multinacionais como IBM, Samsung, Google, Intel e outras, reconhecem anualmente milhares de novas patentes. Isso porque, ao estarem na vanguarda da inovação, também garantem uma maior competitividade em seus negócios. Essa é uma forma efetiva de proteger novas ideias! Porém, essas realizações só podem ser efetivamente colocadas

07 mar
Para aqueles 5% dos líderes de mercado, tá tranquilo, tá favorável
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa – Vamos falar sobre os desbravadores, pessoas que desde sempre descobrem tendências e estão à frente de seu tempo. A piada já veio pronta: para aqueles 5% do mercado que contam com executivos que pensam além, o cenário está tranquilo e favorável. Para começar a escrever esse texto, dei uma busca

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por