Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A maioria de nós já ouviu falar de nuvem pública e nuvem privada. No primeiro caso, as aplicações e o armazenamento são oferecidos ao usuário como serviço e com um modelo de pagamento conforme o uso. É indicada para sistemas que não sejam críticos aos negócios. Já a nuvem privada pressupõe exatamente o contrário. São construídas com uma infraestrutura dedicada a uma única empresa – ideias para companhias que hospedam na nuvem aplicações críticas aos negócios.

Agora, você sabe o que é nuvem híbrida? É exatamente o que o nome sugere: a mistura da cloud pública com a cloud privada. Para explicar melhor este modelo de nuvem fizemos o infográfico abaixo. Da só uma olhada e deixe seus comentários, dúvidas e sugestões.

lang: en_US

Artigos Relacionados

20 out
Geraldo Guimarães, o consultor que – nas horas vagas – vive literalmente nas nuvens
Geral // 0

* por Mariana Lemos Se uma pessoa lhe falasse: “eu vivo nas nuvens”, o que passaria pela sua cabeça? Que ela vive feliz, tranquila, satisfeita e com pensamentos leves? Bem por aí, vai! Mas, quando o Geraldo Guimarães, consultor da IBM Brasil para os mercados de energia, gás e água, nos disse que vivia nas

17 out
CMOs estudam amadurecimento do foco no cliente
Geral // 0

O mundo caminha para uma geração colaborativa. Todos tem a liberdade para produzir conteúdo e disseminar suas opiniões. Isso tudo pela internet! As mídias sociais transformaram as relações entre empresa e pessoas, pois viraram um palco para elogios, reclamações, inventividade e muito mais. Esse cenário traz questões pertinentes quanto ao tratamento com os clientes: não é mais possível trata-los de forma generalizada.

09 nov
IBM é a empresa de tecnologia mais inovadora
Geral // 0

Fomos reconhecidos, nesta semana, como uma das empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com um estudo feito pela A.T. Kearney e publicado pela revista Época Negócios. Além disso, ganhamos destaque na categoria “Estrutura e Suporte”, que avalia como a empresa monitora o sucesso da inovação e quais são as ferramentas de gestão utilizadas. Ficamos no TOP 10 – 6º lugar

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por