Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

700 terabytes de dados – 25 milhões de páginas e imagens monitoradas – 1000 organizações unidas – 16 mercados diferentes.  Estes são os números atuais do X-Force Exchange, rede 100% baseada na nuvem, gratuita, que tem a grande missão de combater o crime digital – ou invasões digitais.

Um mês após o lançamento da plataforma, mais de 1000 companhias já estão cadastradas para obter – em tempo real – dados sobre monitoramentos de ataques online. A usabilidade da biblioteca também é bastante intuitiva e facilita a colaboração, parte fundamental de seu conceito. Ou seja, quem usa a ferramenta também contribui com dados, alimentando o ciclo da segurança da informação.
Veja, em 15 segundos, uma demonstração da eficiência da plataforma:

 

Para os analistas de segurança, o X-Force ajuda na resolução de questões de programação entre plataforma, máquinas e aplicativos, além contribuir para a inteligência de dados. Os usuários podem interagir e trocar informações sobre incidentes de segurança e ameaças, promovendo medidas preventivas para minimizar ou bloquear malwares.
Entre os aderentes da nova rede de segurança da IBM estão seis das ‘top 10’ varejistas e cinco dos ‘top 10’ bancos do mundo, além de empresas

 

 

Artigos Relacionados

07 out
Bem-vindo à nova era dos negócios cognitivos!
Geral // 1

*Por Vanessa Garcia e Mariana Lemos A Big Blue acaba de anunciar ao mundo um novo posicionamento, uma visão estratégica que inaugura uma nova era da tecnologia, a era dos Negócios Cognitivos, liderada pelo Watson. Para levar a computação cognitiva a um outro nível de conhecimento e escala, a IBM vai contar com um time

16 jun
Open Innovation: um convite para dançar
Geral // 0

Por Marcia Golfieri* – A quinta revolução da inovação está aí! A música está tocando e é hora de saber quem vai pra pista. O mundo altamente conectado aglomerou às portas das empresas uma multidão de Professional Amateurs, traduzindo para o português, profissionais amadores, que são  obcecados por compartilhar o que conhecem sobre os produtos

25 abr
Consumidores cada vez mais conectados e dispostos a interagir com as marcas
Geral // 0

A correria do dia a dia e a alta exigência dos consumidores somada às facilidades trazidas pelos avanços tecnológicos têm contribuído para a sociedade aderir a outros modelos de compra, que fujam da tradicional visita à loja física. O e-commerce é a tendência que tem crescido ano a ano e promete tornar-se a principal preferência

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por