Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

A partir de hoje (16/6) até quinta-feira (18/6), toda indústria bancária estará reunida no Ciab FEBRABAN, o maior evento de tecnologia do país voltado para instituições financeiras. Na comemoração de 25 anos, a edição traz como um dos temas centrais a atuação dos bancos na era digital. Executivos da IBM, do mundo todo, estarão presentes para discutir como a tecnologia mudou a maneira com que as pessoas se relacionam e, consequentemente, a forma com que desejam usufruir de produtos e serviços financeiros.
Hoje, estima-se que um em cada quatro correntistas dos principais bancos do País já utiliza o mobile banking. As transações bancárias via apps e internet representam 52% do total – segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária 2014.
A tendência é que os bancos caminhem cada vez mais sólidos na era digital, fazendo uma combinação entre canais físico e online. Para entender melhor este assunto e seus impactos no relacionamento entre o banco e os seus clientes, o blog TI+Simples entrevistou Leandro Tassi, líder de Soluções para a Indústria Financeira da IBM Brasil. Confira!
               
Veja aqui também a agenda de painéis que os especialistas da IBM participarão no congresso do Ciab 2015.

 

Artigos Relacionados

26 ago
Simon, o Smartphone à frente do seu tempo.
Geral // 0

Ele existiu sim! Fabio Gandour, com a relíquia em mãos. Recordação de um amigo. Semana passada algumas pessoas se surpreenderam com a notícia do primeiro smartphone do mundo que completou 20 anos. Mas, como assim? O Iphone não foi lançado em 2007? Foi, mas o Simon chegou primeiro. Muito antes do seu tempo e vamos

30 ago
Conheça o Smarter Board, o painel que “fala” com você!
Geral // 0

Imagine a seguinte conversa… – Oi. O que você está fazendo? – Oi. Estou enviando uma mensagem de texto para esse “Smarter Board” com as minhas qualificações profissionais e o código da vaga que aparece na tela. – Hã?! Como? Enviando um SMS para um “Board”? Não estou entendendo… Minutos depois… – Recebi uma mensagem confirmando o meu

10 ago
A bola de cristal que desvenda o consumidor
Geral // 1

*Por Maria Fernanda Espinosa e Mariana Lemos A velha e boa bola de cristal só existe em ficções, mas já existe uma forma bem mais inteligente que o “feeling” para entender o que querem nossos consumidores e onde devemos investir. Estamos falando do Big Data que, se bem operado, como num passe de mágica revela interesses, desejos e projeções

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por