Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

*por Mayara Soares e Mariana Lemos

Cintia é  uma grande mulher  no mercado de tecnologia
Todo projeto que desenvolve começa numa consultoria
Entende tudo de indústrias
e está por dentro das tendências
é arquiteta de soluções
visita clientes com frequência

Viaja por todo o Brasil
entendendo suas necessidades
Sabe tudo de TI
une tecnologias para aumentar a produtividade

Trabalha do café
do aeroporto
E até do escritório
Sua rotina é nao ter rotina
Isso é um tanto quanto notório

Ela gosta de correr
Cuidar dos filhos
e decorar a casa
E garante tempo para tudo
mesmo com a agenda lotada

Cintia escolheu a IBM para ser sua segunda casa
Ha 22 anos, como estagiária, começou essa jornada
casou-se
teve filhas
construiu um lar
Evoluiu
E seu trabalho é peça-chave para a IBM Brasil

😀

 

Artigos Relacionados

30 abr
Cloud a um clique de pequenas, médias e grandes empresas
Geral // 0

A IBM acaba de colocar no ar o IBM Cloud Marketplace, um portal que tem como objetivo reunir todos os serviços em nuvem oferecidos pela companhia para que clientes, parceiros e startups possam conhecer, testar e comprar as soluções de nuvem de acordo com suas necessidades e projetos, de forma simples e rápida. IBM Cloud Marketplace – caminho para

16 maio
Reinventando as relações com o consumidor: entrevista com Ênio Garbin
Geral // 0

O executivo de Smarter Commerce da IBM Brasil, Ênio Garbin, fala em primeira mão sobre as novidades apresentadas esta semana no IBM Smarter Commerce Global Summit 2014, evento realizado esta semana em Tampa, EUA. As companhias estão valorizando cada vez mais ferramentas que otimizam informações e levam a melhor experiência de consumo para os clientes. Você entra em uma loja e

25 abr
Consumidores cada vez mais conectados e dispostos a interagir com as marcas
Geral // 0

A correria do dia a dia e a alta exigência dos consumidores somada às facilidades trazidas pelos avanços tecnológicos têm contribuído para a sociedade aderir a outros modelos de compra, que fujam da tradicional visita à loja física. O e-commerce é a tendência que tem crescido ano a ano e promete tornar-se a principal preferência

Comentários

Tadeu2012
23 de outubro de 2015

Cintia , sou seu fã , vc merece .

Unknown
23 de outubro de 2015

Orgulho da minha amiga CIntia!

Marcel Benayon
24 de outubro de 2015

Sensacional – e digo mais – pessoa como a Cintia não tem igual

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por