Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

*por Mariana Lemos –

Já contamos aqui no blog que o fantástico AngelHack – maior maratona de programação do mundo – vai ser na IBM este ano. Aliás, neste mês! Mais especificamente em 16 e 17 de Abril. O evento está enchendo os IBMistas de orgulho, porque tem tudo a ver com empreendedorismo e tecnologia. Mais de 220 participantes serão mentorados por 100 experts e julgados por 12 especialistas em negócios, TI, design, comunicação e inovação.

Sabemos que a onda de hackathons chegou com tudo e desde então nos envolvemos em vááários, mas este está especial, viu? E claro que vamos nos esforçar para que os programadores “tunem” seus app´s com alguns dos 28 serviços do Watson disponíveis no Bluemix (plataforma de programação na nuvem da IBM). Primeiro porque os serviços fazem, de fato, a diferença, seja para quem programa ou usa uma aplicação. Segundo porque, sim, queremos que o Watson seja conhecido por tudo e todos.

Sem mais delongas

Pensando nisso, o HVon, líder de Mobilidade da IBM,  fez um vídeo no mínimo engraçado (e bastante informativo) para apresentar alguns serviços de computação cognitiva da IBM aos interessados em participar do AngelHack. Ele conversou com o Thiago Rotta, Arquiteto de Soluções que trabalha com o time que constrói aplicações do Watson aqui no Brasil. Atenção para a minha participação especial no fim do vídeo (obrigada, HVon – só que não!).

*Hvon, obrigada por disponibilizar seu vídeo pra gente! (o canal do Hvon é bem legal)

*Márcia Golfiei, obrigada por trazer o AH para a IBM!

Artigos Relacionados

30 jan
A tecnologia está facilitando nossa auto-sabotagem?
Geral // 0

Você já se pegou mergulhado no feed de uma rede social de fotos, scrollando sem parar, dando uns corações aqui, comentando emojis ali, marcando amigos em memes… e, quando foi ver, se passaram 40 minutos?! Eu já! E não foi uma vez ou outra não. Uma pesquisa da Millward Brown Brasil e NetQuest, de 2016,

17 out
CMOs estudam amadurecimento do foco no cliente
Geral // 0

O mundo caminha para uma geração colaborativa. Todos tem a liberdade para produzir conteúdo e disseminar suas opiniões. Isso tudo pela internet! As mídias sociais transformaram as relações entre empresa e pessoas, pois viraram um palco para elogios, reclamações, inventividade e muito mais. Esse cenário traz questões pertinentes quanto ao tratamento com os clientes: não é mais possível trata-los de forma generalizada.

09 out
Como a inteligência artificial está mudando o mercado da música
Geral // 0

Sempre fui uma pessoa de gosto musical bem eclético. Vou e volto nos estilos como vou e volto do trabalho. Alguns clássicos sempre ficam no meu celular – Bob Marley, Red Hot, Mos Def – mas às vezes tenho “fases” bem definidas, pego um artista e fico dias estagnada nele até quase enjoar. A fase que

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por