Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

– Por Bruno Favery e Maria Fernanda Espinosa –

Red-Roses-02
A data mais esperada pelos românticos chegou. E como amantes da boa e velha tecnologia listamos não apenas uma, mas dez dicas de aplicativos que vão ajudar você a curtir este dia em grande estilo.

– Yelp!

Procurando uma casa de shows, um teatro, cinema, ou mesmo um bar legal para curtir a noite a dois? Este aplicativo traz um compilado das melhores programações culturais ao seu redor. Por meio de um sistema de geolocalização, ele filtra, pesquisa e mostra locais legais e próximos para você conhecer.

 – Grubster  –

Quer levar a gata ou o gato para um jantar ou almoço romântico, mas está com budget reduzido? Sem problemas, o app Grubster oferece até 30% de desconto numa grande rede de bares e restaurantes. O aplicativo também utiliza o sistema de geolocalização oferecendo sempre as melhores opções ao seu redor.giphy

iFood

Tudo mundo sabe que no dia dos namorados as filas de espera em alguns restaurantes podem durar até duas horas. Para evitar esses problemas e não perder a noite, você pode optar por um delicioso jantar no conforto do seu lar. E o melhor de tudo: sem sujar tanta louça. Para isso a pedida é o iFood. Comida rápida e prática para todos os gostos! Assim sobra tempo para outras ‘cositas mas’.

SinMaps

Pensando em apimentar a noite? Este aplicativo localiza hotéis, motéis e boutiques eróticas próximos a você. O app ainda permite fazer check in (somente dentro da plataforma) e publicar resenhas desses lugares. Mas fique ligado, esse app só está disponível para dispositivos iOS e é pago.

 – Avocado e You&Me

Infelizmente, não é sempre que podemos estar ao lado da pessoa amada. Pensando nos casais que namoram à distância, esses dois aplicativos reúnem diversas funcionalidades como, por exemplo, compartilhamento de agenda e calendário, além de permitir o envio de mensagens de voz e vídeo, montagens de selfies, aplicação de filtros nas fotos e até dedicar músicas. Você nunca esteve tão próximo do seu amor.

–  Spotify

Para criar aquele clima de romance e declarar amor eterno, nada como uma bela música. Com o Spotify, aplicativo musical, é possível ouvir playlists feitas especialmente para o dia dos namorados ou criar a sua própria lista com base nas canções que relembrem os seus melhores momentos juntos. O app está disponível nas versões grátis e premium (paga). Aperte o play e ame muito!giphy (1)

– Mecasei

Já comemorou muitos “dias dos namorados” e está pensando em dar o próximo passo na relação? Antes de subir ao altar conheça este app, que te ajudará a organizar e planejar o seu casamento. Do bolo ao vestido da noiva, ele te ajuda a cuidar de todos os detalhes para que o grande dia seja inesquecível. E o melhor: a assistente virtual do Mecasei, a Meeka, foi construída com APIs de Watson, o sistema cognitivo da IBM.

 – Tinder e Happn –

Tá solteiro? Não se preocupe, ainda dá tempo de arranjar o seu date! Hoje existem inúmeros apps de encontros. Na verdade, debatemos muito se esses dois aplicativos deveriam estar nesta lista, mas ao final decidimos que além de serem os mais utilizados, eles ajudam – de fato – a alavancar encontros legais ou, quem sabe, um namoro duradouro. As diferenças entre eles está basicamente na geolocalização. Enquanto o Tinder aciona todos os contatos de uma determinada cidade, o Happn localiza um possível par em locais mais próximos de você.

Um feliz dia dos namorados a todos!

Artigos Relacionados

12 ago
IBM School: Watson é o princípio de uma grande revolução na medicina
Geral // 0

*Texto por Mariana Riscala | Vídeo e fotos por Bruno Favery e Ellen Simão Quarta-feira, uma noite fria de agosto, mas dentro do auditório da IBM, na zona sul da cidade de São Paulo, o bate-papo era acalorado. Mais de 200 pessoas, entre estudantes de medicina, residentes, médicos e profissionais da saúde estavam lá para

14 ago
Como o chip que imita o cérebro pode revolucionar a computação
Geral // 0

Na semana passada, a IBM anunciou em um artigo publicado na Revista Sciense que desenvolveu um chip que simula a maneira com que a mente humana reconhece padrões. Chamado de True North, o chip usa energia equivalente a um aparelho auditivo comum e pode, eventualmente, desenvolver cálculos que desafiam supercomputadores hoje. O projeto foi desenvolvido

18 set
Gigante IBM ajuda startups a decolarem SmartCamp 2015, o que rolou
Geral // 1

*por Mariana Lemos E se você tivesse apenas 5, cinco, C.I.N.C.O minutos para apresentar a ideia de sua vida? Aquele projeto que lhe faria dedicar todo o seu tempo, toda a sua energia, todos os seus neurônios. Humm… Tá fácil. Vamos piorar um pouco? Em inglês,  no auditório de uma das maiores empresas de tecnologia do

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por