Pick a color

Boxed/Wide

Boxed
Wide

Content width

1200
1040
960

Select headings font

Background (Boxed)

* Por Kelly Bassi e Maria Fernanda Espinosa –

O que precisamos para construir uma casa? O tijolo! Sim, por mais óbvio que seja, sem ele não há paredes ou tetos. Mas onde queremos chegar com esse papo de construção? Queremos explicar definitivamente a diferença entre Watson e Watson Analytics – sim, são soluções diferentes, embora complementares.

Atualmente, há uma comparação com essa tecnologia e o IBM Watson. Primeiro que, de acordo com Antonio Celso Leitão, executivo da IBM Brasil, essas soluções não devem ser comparadas. Segundo ele, para diferenciar cada uma delas é preciso olhar, por exemplo, o IBM Watson como os tijolos e o IBM Watson Analytics com um cômodo. Para que possam entender melhor, a convite do TI+Simples, o arquiteto líder da unidade Watson, Thiago Rotta, entrevistou o Antonio Celso e nos ajudou a entender [e desmistificar] essa tecnologia para o mercado. Diz aí, Thiago, o que descobriu sobre essa solução!

Artigos Relacionados

06 dez
Ninguém coleciona dados por prazer – As plataformas abertas e o futuro da inovação
Geral // 0

Você já parou para pensar como a tecnologia mudou as nossas vidas nos últimos dez anos? Itens indispensáveis, como guia de ruas com mapas ou discos de música, simplesmente viraram artigos de sebo. Na última década, hábitos como frequentar a locadora do bairro ou ficar na fila do banco para ver o extrato da conta,

05 nov
Ginni Rometty no Brasil
Geral // 0

Ginni Rometty, Chairman e CEO da IBM, chegou ao Brasil ontem para participar do HSM Management, maior evento sobre Gestão do país. Ginni falou para cerca de 4000 pessoas sobre as mudanças tecnológicas que testemunhamos nos últimos anos. Essas mudanças, protagonizadas pela mobilidade, nuvem, ferramentas sociais e análise de dados, deram início a uma nova

12 fev
A reinvenção da sua experiência como consumidor
Geral // 0

*Por Maria Fernanda Espinosa O que você espera de uma empresa quando ela lhe oferece um produto ou serviço? Que tipo de experiência você quer ter no pré, durante e pós-compra?Vamos exemplificar: você entra em uma grande loja de varejo de moda e se vê ali diante de uma infinidade de peças e modelos. Faz o

Comentários

Deixe aqui seu comentário

nitromidia.com Desenvolvido por